Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Consigo Aumentar Minha Força?

rodrigopaulo14

Posts Recomendados

Já experimentou fazer treino de força?

Faz exercícios compostos ou isoladores?

Testa o SL, começa com a barra vazia e vê até onde você chega.

Nunca fiz treino de força, sempre de hipertrofia. Geralmente faço 1 exercício isolador em cada seção de treino. SL é o que? Um tipo de treinamento de força?

vc talvez esteja precisando comer um pouco mais e talvez

esteja com falta de gordura hein ... será que não ??

pode estar com testo baixa, pela falta de gordura, ou pela falta de sol, ou por diversos motivos...

testo baixa não te deixa crescer não..

Qual seria o nível ideal de gordura? 1g/kg? (já li isso aqui no fórum). Não sei se a testosterona está baixa, porque nunca fiz a medição, mas pela falta de sol não é. Recife 30º, sol de raxar o côco UHAUASHASUASHUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer ganhar força FUJA de ABC 2x.

Existem vários treinos que permitem um aumento substancial e/ou progressivo de cargas: SL5x5, 5/3/1, SS, WSB, WS4SB (esses são os que eu lembro de cabeça).

Eu comecei a treinar em fevereiro do ano passado, depois de 5 meses de treino com ABC 2x mal conseguia erguer os 40kg (20kg de cada lado) no supino, e ainda precisava de ajuda. Pesquisei sobre treino de força e encarei 2 meses e algumas semanas de SL5x5.

Resultado? 60kg no supino, sem ajuda. Fora que inclui uma série de exercícios decentes (terra, agachamento livre, remada curvada) nos meus treinos que tinham vários isoladores e poucos compostos.

Boa sorte.

Link para o comentário

Se quer ganhar força FUJA de ABC 2x.

Existem vários treinos que permitem um aumento substancial e/ou progressivo de cargas: SL5x5, 5/3/1, SS, WSB, WS4SB (esses são os que eu lembro de cabeça).

Eu comecei a treinar em fevereiro do ano passado, depois de 5 meses de treino com ABC 2x mal conseguia erguer os 40kg (20kg de cada lado) no supino, e ainda precisava de ajuda. Pesquisei sobre treino de força e encarei 2 meses e algumas semanas de SL5x5.

Resultado? 60kg no supino, sem ajuda. Fora que inclui uma série de exercícios decentes (terra, agachamento livre, remada curvada) nos meus treinos que tinham vários isoladores e poucos compostos.

Boa sorte.

Valeu. Vou dar uma lida mais aprofundada nesses métodos de treinamento pra tentar alterar. Já vi que esse é o caminho :D

Obrigado a todos!

Link para o comentário

Porque não testa outros metodos ?? SL 5x5 seria uma boa cara, varias pessoas comprovaram que funciona, vc ia conseguir aumentar muito mais as cargas , o que voce ta fazendo é horrivel para aumentar as cargas mesmo

Mas se tu nao quizer trocar ele , tenta aumentar a repetição, por exemplo , hoje faz 3x8 com 30 kg, amanaha 3x9 , depois 3x10 , 3x12 , ai depois aumenta o peso e faz 3x8 de novo ....

e sobre "asteroides" , faça isso agora nao , tu nem tem tanta força e ta longe do limite natural , sem contar que nao deve ter tanto conhecimento/experiencia de treino,alimentação e também as drogas , usar agora acho que é burrisse , é melhor deixar pra depois , eu pelo menos só vou pensar em usar drogas depois de anos de treino, conhecimento e dedicação .

Mas se tu for desisperado por resultados, quer tudo mole e facil , tem preguiça ai apele para as drogas agora rs

abraços

Link para o comentário

Porque não testa outros metodos ?? SL 5x5 seria uma boa cara, varias pessoas comprovaram que funciona, vc ia conseguir aumentar muito mais as cargas , o que voce ta fazendo é horrivel para aumentar as cargas mesmo

Mas se tu nao quizer trocar ele , tenta aumentar a repetição, por exemplo , hoje faz 3x8 com 30 kg, amanaha 3x9 , depois 3x10 , 3x12 , ai depois aumenta o peso e faz 3x8 de novo ....

e sobre "asteroides" , faça isso agora nao , tu nem tem tanta força e ta longe do limite natural , sem contar que nao deve ter tanto conhecimento/experiencia de treino,alimentação e também as drogas , usar agora acho que é burrisse , é melhor deixar pra depois , eu pelo menos só vou pensar em usar drogas depois de anos de treino, conhecimento e dedicação .

Mas se tu for desisperado por resultados, quer tudo mole e facil , tem preguiça ai apele para as drogas agora rs

abraços

Ahahaha, valeu, mas a última parte foi brincadeira. Nem penso em usar esteróides e anabolizantes. Não quero ser fisiculturista, apenas conseguir um shape legal. E acho que pra isso, dá muito bem pra conseguir com dedicação própria :D

Link para o comentário

Mano, é normal vc por 25 No supino e Muuiito menos na rosca, nao tem como comparar O peitoral com O bíceps .. Vc malha o Peito antes do biceps Correto? Vc pode ta entrando em Overtraining, Seu corpo ja esta cansado Quando vc termina O treino de Peito.. e quando vai fazer o treino de Bíceps,vc Nao vai Usufrui ,Com um aproveitamento Total , a força que vc tem neles.. Ou seja, se vc treina 2 vezes por semana Peito/Biceps, Tenta No primeiro dia Começar com o Peitoral e Depois o Bíceps, e no outro dia que treinar os dois, vc começa com O bíceps e Depois Peito.. Por exemplo"

Editado por Deika
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...