Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
brother, se tu ta procurando time release, nao compre dessas marcas nacionais, pois, infelismente, nao sao bons. A um tempo atraz estive pesquisando sobre caseina, pois sou meio chato e nao gosto de tomar albumina pura a noite, e nao encontreiei NENHUM time release nacional que tivesse uma boa composicao. A conclusao que cheguei foi a seguinte: compensa mais voce fazer o seu proprio time release! AHN TA DOIDO? Eu explico...

Eu peguei:

300g de Caseina da Optimum

300g de Albumina Salto's

300g de Whey Hilmar

Misturei os 3 num pote grande ate ficarem homogeneos, e pronto, voce tem um blend com quantidades iguais de proteinas de rapida, media e lenta absorcao, ideal pra se tomar a noite ou quando voce quiser...Muito melhor do que esses nacionais que voce nao sabe quanto de cada tem...

O custo? Bem, pra mim essa mistura ai custou mais ou menos uns 70 reais o QUILO. Agora compare com o preco desse time-release de meia tijela da probiotica...

Enfim, fica a dica pra todos ai, eu fiz e to gostando...

Abrazzz espero ter ajudado!

Gostei da dica! Assim vc tem um balanço geral de tudo! Um super whey protein ! :lol:

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

brow, no meu caso essas proteinas time realise não servem (tomei essa e mais duas outras) dão no mesmo resultado para mim, tomar e cagar... melhor que qualquer outro lacto purga existente, laxante "barro veloz"... tomava sentado no trono já.... tiro e queda !

mas isso no meu caso, cada um tem seu organismo...

Postado
compra um 5w da body action serie titanium q vc vai ser mais faliz

[2]

Ou se preferir pega a nova 7W e que tem a maior quantidade de BCAA que já vi. Só que o preço é mais carinho :)

Agora sobre o que falaram ae dessa proteína time release eu preferia fazer o que o junior_dnz disse.

Eu preferia investir em um Whey concentrado ou isolado do que comprar esse blend todo para fazer um combo .

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...