Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vann, você tem azia apenas quando come estes alimentos no café da manhã?

Se for o caso, poderia simplesmente consumir mais proteína em outras refeições, e menos no café.

Olha, com atum tenho em qualquer hora do dia. Com os demais, é só de manhã mesmo.

Vai depender da fonte, exitem lojas que os "wheys bulk" são excelentes até melhor que muita marca oficial.

PS: O Whey desses caras é bom..

http://loja.growthsupplements.com.br

Boa! logo mais vou dar uma olhadinha... =D

Postado

Albumina? Com leite? Um scoop bem cheio com 200 ml de leite desnatada vai pra casa dos 40g de proteina.

Tome bastante água durante o dia que o sodio sai (além de não ser tanto assim, apenas 25% do seu dia... eu pelo menos, não como nada com sal mesmo, prefiro temperar as coisas com oregano, alho, cebola, pimenta...)

Eu como uma fatia de pão integral de linhaça (4g), com duas colheres de sopa de requeijão light ou pasta de ricota Quata (4g), com 1 fatia de mussarella 3 marias (3g), com 2 fatias de peito de peru (5g), mais um copo de iogurte desnatado (5.5g), com meia colher de sopa de aveia e 1/3 de xícara de granola (4g), mais uma pitada de passas e uma maçã/pera (1g) = 26g prot, 61g carb, 19g gord (500 Cal).

E eu tô na dieta de cutting/emagrecimento (sólidos 200g a menos todo dia a 3 semanas já)... quando tava pra ganhar massa muscular, dobrava o queijo, peru e pão e de final de semana fazia as vezes um ovo mexido com presunto (2 ovos + 2 fatias de presunto).

Já sobre Whey alternativo, eu compro da Procorps que eles montam com Whey da Glambia e baratinho (o de milho é ótimo)... sai por uns 75-90 contos... pra mulher tem um com colageno até... e o 100% da Probiotica é sempre fácil de achar uma promoção nessa faixa tb.

Importado não pego nem a pau... custa uma fortuna que não pago nem na minha academia, e eu não trabalho com o corpo pra ter que buscar o supra-sumo da coisa, apenas por vaidade e saúde pessoal, então, não vejo pq pagar mais em suplemento do que pago em supermercado ou principalmente na minha academia... que adianta ter um suplemento incrível e um treino meia boca sem orientação mano-a-mano?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...