Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, venho pedir ajuda aqui sobre meu treino.

Suplementos:

Whey Protein Optimum 10lbs
Dextrose Probiotica 1kg
Malto Growth 500g
Creatina Universal 500g
2 Real gain Universal 1.7kg
1 Tribulus Terrestris Growth
1 Multivitaminico Sundown
1 Omega 3 Sundown

1 Glutamina Universal

- Minha dieta está média, com aproximadamente 3500kcal.
Estou com 37cm de braço(pouco) e gostaria de dar uma crescida legal. Posso repor alguns suplementos com facilidade por morar proximo ao paraguay e conseguir suplementos de qualidade por preço ótimo. Ainda não comecei a suplementação, pois quero firmar um ótimo treino para tentar maximizar meus ganhos.

Treino: AB (atual)

A: Biceps + Costas + Pernas
B: Triceps + Peito + Ombro + Pernas

A:
Rosca Martelo, Rosca Scott, Rosca Inversa e Rosca Alternada
Puxador Frente, Puxador Frente Fechado, Pull Down e Barras
Leg 45, Agachamento Livre, Agachamento Rak, Mesa Flexora e Cadeira Extensora

B:
Pulley, Triceps Frânces no Banco, Triceps Testa, Mergulho Banco
Fly Reto, Fly Inclinado, Supino Reto, Voador, Crucifixo
Desenvolvimento Atrás, Levantamento Lateral, Desenvolvimento Ombros, Levantamento Frontal.
Cadeira Abdutora e Adutora, Panturrilha Sentado

Agradeço qualquer sugestão, grande abraço e bom treino pessoal!

Editado por Rafael Swarowsky
Visitante usuario_deletado23
Postado

como fica esse treino na semana cara ?
ABoffAB, ABABA ou é apenas duas vezes na semana que vai pra academia ?

Mas de qualquer maneira é desnecessário tudo isso de exercícios para cada músculo brother, rs.

Postado

Suplemento depende a dieta mas ai vai a sugestão

Whey Protein Optimum 10lbs acordar e pós treino
Dextrose 1kg pós
Malto 500g pós
Creatina Universal 500g pós
2 Real gain 1.7kg pré ou pela manhã ou entre refeições
1 Tribulus Terrestris Growth pré e antes de dormir
1 Multivitaminico Sundown ao acordar ou no pós
1 Omega 3 após almoço e janta

Postado

O surfista, você nem viu a dieta dele, como você vem dizer quantas vezes ele precisa tomar whey ou malto?

Outra coisa, o horário do whey importa tanto quanto moeda de 1 centavo.

Creatina por exemplo, existem debates que é melhor ser tomada junto a maior refeição do dia, pois seria teóricamente melhor absorvida, mesmo assim qualquer horário ela poderia ser tomada.

Muita coisa aí não passa de mito para mim.

Postado

O surfista, você nem viu a dieta dele, como você vem dizer quantas vezes ele precisa tomar whey ou malto?

Outra coisa, o horário do whey importa tanto quanto moeda de 1 centavo.

Creatina por exemplo, existem debates que é melhor ser tomada junto a maior refeição do dia, pois seria teóricamente melhor absorvida, mesmo assim qualquer horário ela poderia ser tomada.

Muita coisa aí não passa de mito para mim.

Repetindo

Suplemento depende a dieta mas ai vai a sugestão

Sobre a creatina, gostaria de ver artigos científicos dizendo isso, q creatina é absorvida melhor quando vc come carbos, ptn, gorduras, micros, etc tudo junto e misturado.

A respeito do horário do whey, sugiro ler e ver o vídeo, Pq vc não precisa comer de 3 em 3 horas e ler um pouco sobre IIFM.

Postado (editado)

Acho que você não entendeu o que eu disse, se você tomar creatina junto a maior refeição será um pouco melhor absorvida pois o pico de isulina estará maior, mas na mesma frase eu mesmo disse que tanto faz não foi mesmo?.

Quanto de gorduras estamos falando, é impossível fugir delas, porém é totalmente sem sentido fazer alimentações com seus macros voltados a gorduras como comidas com óleo, massas comuns, refrigerantes e hamburgueres. Acho que isso não deveria fazer parte da dieta de um maromba, principalmente na maior refeição, se no caso sua maior refeição você manda 100g de gorduras saturada então não só não deve mandar creatina junto, como também deve ficar esperto no BF e princípamente nas taxas de colesterol não é mesmo?

Outra coisa meu querido, você sabe que comidas com gordura tem a absorvição muito demorada, você até mesmo falou a respeito disso, então eu lhe pergunto se alguém que come tanta gordura assim, teria um efeito diferente em comer na próxima refeição? Não teria! Pois seu estomago ainda estará digerindo tudo, uma pizza pequena portuguesa, gasta em média 5 horas para ser totalmente digerida.

Mas calma aí vou procurar aonde falava sobre a creatina, eu aprendo rápido agora se eu fosse salvar todo artigo que eu leio pqp... Mas lembro que eram palavras do LeandroTwin.

A respeito do whey, você não entendeu :laughingsmiley: , eu jamais disse em momento algum que se deve comer em 3h em 3h, poderia grifar onde eu digo que se deve comer de 3 em 3horas, fazendo a gentileza?

Mals a demora, minha comida ficou pronta e a net não é tão rápida, sorte que encontrei de primeira rs.

Dono do tópico, esse video pode ser útil p/ você também.

Agora surfistinha, por favor não vamos desvirtualizar o sentido do tópico, apenas fiz uma observação em sua afirmação.

Porque não há como você saber se ele precisa dessas 48g de proteínas sem ver a dieta dele antes.

Editado por Dacio
Postado (editado)

Qual deve ser a dosagem dos suplementos?

50g Whey Protein Optimum (pós treino)

10g Glutamina Universal (pós treino)

50g Dextrose 1kg (Pós Treino)

30g Malto 500g (Durante o Treino)

5g Creatina Universal (Logo após o Almoço)

2x155g Real gain 1.7kg (Ao acordar e Pós Treino(Chego do treino proximo às 21:15, como e depois embalo o Real Gain seguido de meu descanso)

3 Tribulus Terrestris Growth 500mg(Ao dormir)

1 Multivitaminico Sundown(Logo após o almoço)

2 Omega 3 (Ao Acordar e ao ir dormir)

Estarei combando 155g Real Gain + Omega 3. (MANHA)+ 1 Tribulus

1 Multivitaminico logo pós almoço + 1 Tribulus + Creatina

30g Malto Durante o Treino

50g Whey + 10g Glutamina + 40g Dextrose + 5g Creatina.(15minutos após o treino)

REFEIÇÃO PÓS TREINO DE APROX 600kcal.

155g Real Gain + 1 Tribulus + 1 Omega 3.

Está bem associado amigos? GRANDE ABRAÇO!

Editado por Rafael Swarowsky

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...