Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae marombada, já pesquisei aqui no fórum, mas minha duvida acho q é bem particular, e talvez ajude outros usuários, assim como ja esclareci mtas duvidas em outros tópicos. é o seguinte pretendo fazer um bulk limpo, ou seja crescer o mais 'seco' possivel, já q trata-se de um bulk, é um pouco difícil/quase impossível nn aumentar o bf. Minha dieta eu venho mantendo desde novembro, com ela passei de 64 pra 72 kg q é meu peso atual. em janeiro minha suplementação foi whey e gluta (growth) e creatina da bodyaction(ganhei do meu primo rsrs), agr estou com meu emprego estabilizado tals, penso em montar o seguinte combo:

Whey 80% e Glutamina (growth)

Creatina(universal) ja tenho \o/ kkkkk

Hiper protein (athletica) tem boa qntde de proteinas

Daily formula(universal)

Albumina (naturovos)

Meta é 80 kg com o minimo de gordura possivel. Tenho 16 anos, 1.85, e 72 kg e 7% bf.

pretendo montar esse bulk pra por em prática nas férias escolares em julho, já q meu salario nn compra tudo de uma vez rsrsrs, acredito q com a dieta ganho mais uns 2 até 4 kg até julho.

Um amigo q trabalha em uma farmacia indicou tbm cobavital, pq vou estar nas férias, vai ser mais de boa tals, pq ele flo q dá sonolencia.

Algumas sugestões? Suplementos em geral, substituições etc...

Publicidade

Postado

na verdade não precisa tudo isso

mas acaba facilitando sua ingestão proteica , fica mais facil de atingir as proteinas do dia assim.

não adicionaria nada

nem tiraria, se quer fazer assim, faça, acho que está bom de suplemento

o resto é dieta e treino

Postado

na verdade não precisa tudo isso

mas acaba facilitando sua ingestão proteica , fica mais facil de atingir as proteinas do dia assim.

não adicionaria nada

nem tiraria, se quer fazer assim, faça, acho que está bom de suplemento

o resto é dieta e treino

obrigado pela resposta! Então o principal é mesmo a dieta, pois só com a dieta ganhei 4 kgs, suplemento, o próprio nome já diz né kkkkk de todo modo agradeço mais uma vez ! #GoHardOrGoHome

Postado

man, acho que usando cobavital vc nao vai conseguir 1 bulk limpo.

cobavital pelo que ja li (nunca usei) faz seu apetite almentar muito, logo vai ficar dificil de segurar e comer apenas o necessario.

entao acho que da pra deixar ele de fora e levar só na base da alimentação + suplementos mesmo.

Postado

man, acho que usando cobavital vc nao vai conseguir 1 bulk limpo.

cobavital pelo que ja li (nunca usei) faz seu apetite almentar muito, logo vai ficar dificil de segurar e comer apenas o necessario.

entao acho que da pra deixar ele de fora e levar só na base da alimentação + suplementos mesmo.

então mano, pra vc ter uma ideia, eu tenho 2 grandes refeições, almoço e janta(tirando as outras 4 5 refeições) nessas refeições grande, sabe aqueles potes de sorvete (kibom, por exemplo) vai 70% de arroz e uns 20 15% de feijão, nn dá pra encher completamente pq se nn nn consigo mecher a comida, fora a proteina e a salada kkkk e ta meio foda, to meio q empurrando sabe kkkkk, enttão meu colega comentou do cabavital q ele ja tomou q ajuda pra caramba, mas de qlqr modo vlw, qnto a isso, basta ter disciplina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...