Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

20100704063529_IMG_00362-600x250.jpg

A apresentação atípica de Paulo Filho na noite de ontem, no WSOF 2, infelizmente nos mostrou que o verdadeiro “Paulão”, aquele que era considerado um dos melhores atletas do mundo, que detinha o título de campeão do WEC, esta a muitas léguas do atleta que vimos ontem. David Branch, adversário de “Paulão” na noite de ontem, busca entender o que acontece com o brasileiro:

“Eu não sei o que ele faz com sua vida pessoal”, disse Branch ao MMA Junkie. “As pessoas sempre vão dizer coisas sobre você, faça você o mal ou o bem. Quando ele estava fazendo o bem, era o número 1 do mundo, que foi para quem eu me preparei para lutar. Não sabia nem se ele ia aparecer (para a luta). Pensei que ele era um adversário muito perigoso…”

O americano David Branch anotou sua décima segunda vitória na carreira (12°), a primeira diante de um brasileiro. Com duas vitórias na organização o americano se mantém firme entre os médios e espera um “belo futuro” na organização:

“Vou ficar no WSOF, gosto disso, já é a minha casa. Eles farão a coisa certa comigo e eu com eles”, finalizou.

http://www.imperiomma.com/adversario-de-paulao-dispara-pensei-que-fosse-perigoso/

Postado

É bem fácil falar de fatos da vida dos outros quando você não os vivencia, o Paulão não está e nem vai voltar ao auge, e pega um cara que vem "on fire" realmente é complicado e triste.<br /><br />Sent from my XperiaX8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...