Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera blz ???

eh o seguinte

comprei um Whey Protein Gold Standard

BCAA 100 caps 200 capsulas

dextrose

albumina

queria uma ajuda para tomar esses suplementos

BCAA = antes ou depois da academia ? quantas capsulas antes e depois ? tomar depois se posso misturar com whey e dextrose ? quanto tempo antes ou depois do cafe ?

whey = depois da academia com a dextrose ?

dextrose = com o whey depois do treino ?

albumina = pra dormir ou depois que acordar?

abrigado espero respostas.

Publicidade

Postado

qual é o bcaa? tem q ver a dosagem... quanto ao resto albumina eu tomo ao acorda e antes de durmi se tiver q escolhe apenas 1.. melhor antes de durmi... dextrose e whey no pós treino

Postado

bcaa 1000 caps OPTIUM NUTRITION

serving size : 2 capsulas

Leucina 500 mg

Valina 250 mg

Isoleucina 250 mg

Postado

intao dei uma lida mais o menos e li q ja contem bcaa em alimentos como ovo e carne (como 6 ovos e 300 gramas de frango por dia)

se for pra mim tomar umas 5 capsulas de bcaa por dia seria melhor ja tomar as 5 antes do treino por o whey q eu vou tomar pos treino ja ter 5.5 g de bcaa ou seria melhor tomar umas 2 antes do treino e o resto com o whey pos treino ?

Postado

intao dei uma lida mais o menos e li q ja contem bcaa em alimentos como ovo e carne (como 6 ovos e 300 gramas de frango por dia)

se for pra mim tomar umas 5 capsulas de bcaa por dia seria melhor ja tomar as 5 antes do treino por o whey q eu vou tomar pos treino ja ter 5.5 g de bcaa ou seria melhor tomar umas 2 antes do treino e o resto com o whey pos treino ?

Precisa de 15gr de bcaa diarios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...