Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

Gostaria da opinião de vocês sobre minha dieta cutting, feita com base em tópicos deste fórum e comentários!
Treino há algum tempo, e pretendo secar

Altura: 1,79cm
Peso: 76 Kg
TMB: 66 + 1041,2 + 895 -122,4 = 1879,8 cal

Moderadamente Ativo: 1879,8 x 1,6 = 3000 cal
Deficit: 3000 - 500 = 2500 cal ======> 2500/7 = 357 cal por refeição
--------------------------------------------------------------------------
Proteina: 2,7 x 76 = 200g
Caboidrato: 2 x 76 = 150g
Gordura:1 x 76 = 76g
---------------------------------------------------------------------------
Pretendo usar o Lipo 6 BUC Hers pelo fato de não achar o "normal', sendo assim, 1 cap. ao acordar na primeira semana e 2 nas próximas.

Treino: Aerobico 2x e treino p/ hipertrofia 3x (fazendo 15min de aero antes).

PORFAVOR OPINEM SOBRE TUDO

dietaf.jpg

Publicidade

Postado

Eu baixaria a proteina pra 2g/kg e o carbo pra 1/1,5 g/kg,acho que mais que isso não seria necessario.Gordura ta legal.Deficit kcal começa com 200 se quiser,não precisa ir logo com 500,se não depois pra ir baixando o deficit vai ser ruim.O termogenico espera 1 mes pra tomar,ou até teu corpo parar de queimar gordura,porque se tu tomar logo de começo,depois que tu estagnar em um peso,tu não vai ter alternativas legais pra voltar a queimar gordura,vai ter que ficar saindo da dieta e entrando nela de novo ou algo assim pro teu corpo ter estimulos.Então guarda um pouco o Lipo 6 e ve como teu corpo vai reagir com deficit de 200/300 kcal e ai vai baixando com o tempo esse tal deficit,e mais tarde entra com o Lipo 6.Abraços

Postado (editado)

O que eu poderia mudar na dieta? Ja que o carboidrato ta alto e as calrias baixas. Pensei em comer apenas 1 fatia de pãonas refeições e diminuir o feijão.

Editado por CaioFreitas
Postado

No desjejum troca o pão integral pela aveia,na refeição 4 tira as 2 fatias de pão e manda junto com as 100g de frango uns 3,4 ovos inteiros,da pra baixar pra 3 colheres o arroz integral na refeição 3,3 arroz 3 feijão,ou manter as 4 de feijão,tu que sabe,acho que o que ta em execesso pode ser o pão integral,6 fatias por dia fica bastante carboidrato,fora o resto das refeições.

• 2 semanas depois...
Postado

Obrigado pelas dicas ThiagoSturmer, vou fazer o que vc sugeriu, porem, não vejo como comer 3~4 ovos na refeição 4, pois estarei no trabalho, preferindo assim um lanche prático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...