Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Nutri Health

Carlos William

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em relação ao sabor o pessoal GERALMENTE gosta, dizem que parece MilkShake(o de baunilha) ou Nesquik(Morango)

ahhahah

Bem que alguém poderia mandar o da X-pharma e XNutrition pra análise tb ne?

Esse da Xnutrition eu nunca achei nada sobre ele, mas aqui em floripa vendem ele por R$100 2kg

Alguém conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.... liguei na nutri health, falei com o responsável e me passaram um laudo técnico com a análise de teor de proteínas do whey da nutri health, carimbado e assinado pelo governo do estado e ANVISA.... no laudo diz q tem 66% de teor de proteínas, comentei com ele q na embalagem acusa ter 83%!!!! então ele me disse q a ANVISA permite que se trabalhe com uma margem de erro de 20% para cima ou para baixo. (o caso é lógico q vão sempre trabalhar com a margem lá embaixo). inclusive me passaram um arquivo com as tolerâncias da "lei" nutricional.

Recebi o arquivo em pdf com o laudo... porém não sei dar upload aqui (novato no forum!)...
Posso mandar o arquivo pro email de alguem aqui do forum sem problemas.

Na análise feita pelo laboratório da universidade de ponta grossa, acusa ter 29% de proteinas. E agora??

E ai?? o que pensar disso tudo??

abraço galera! Qualquer novidade vamos conversado. Tb fui lesado (OU NÃO) por esse produto da nutri health....

Link para o comentário

Vcs acharam gostoso? vcs estão é loucos! Pq quando falo "coalhada" estou sendo humilde, pq a verdade é q essa merda tem é gosto leite azedo! e passa longe do gosto de qualquer whey bulk, nacional ou importado que eu tenha tomado.

Cara, eu não vou discutir ctg (brabo) por isso hehe Acho que é uma questão de paladar mesmo, ou tu deu azar e pegou uma whey vencida/estragada, sei lá. Eu acho os sabor ótimo, na boa mesmo. Tanto que eu tenho um pote da nutriheath na casa da minha mina, e um da solaris em casa (que diz que usa aromatizante da kibom, se não me engano), e eu prefiro o gosto do da nutri (ambos são baunilha).

O chocolate deles é meio esquisito, meio "melado", mas acho bom também.

Link para o comentário

o de morango é muito bom o sabor mesmo, mas a qualidade é uma porcaria pelo que pareceu... mas queria que o pessoal comentasse sobre o relato que escrevi logo acima..... isto sim é oq importa sobre esse whey da nutri health....

Sobre a qualidade, só me resta lamentar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...