Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz guga, eu estou há 6 meses em dieta hipocalórica... ainda tenho pelo menos mais uns 6 meses. Então nao reclama :P

nossa... o.O

Mas vc estava bem fora do peso entao?

Postado

Esse artigo levantou outra duvida... Ele fala em dieta hipocalorica..

Mas entao o meu deficit de 700kcal seria pouco durante esse periodo de +- 12 semanas?

não

está mais que suficiente

Postado (editado)

não

está mais que suficiente

humm...blz entao.. :)

Putz guga_nn, 12 semanas é moleza eu estou há 6 meses em dieta hipocalórica... ainda tenho pelo menos mais uns 6 meses. Vejo a recomedação de reduzir 500 cal em média, acho que a sua está dentro do normal. Como eu comia demais, foi fácil reduzir.

igo a recomendaçã do artigo de não perder muito rapidamente. Estou conseguindo manter essa média de 1kg por semana, nos ultimos 3 meses elminei 11kg de gordura e ganhei 1kg de massa magra. Não sei a evolução do período anterior pq não tive acompannhamento disso.

Eu vejo a galera recomendar 500 mesmo, mas geralmente isso é para quem já treina a bastante tempo.. Por isso fico na duvida se posso aplicar o mesmo na minha dieta...

e....admiro a sua corajam hein...12 meses em uma dieta assim, nao eh pra qualqeur um..Precisa ter MUITA força de vontade.. parabens..

Edit..

E como ficou teu peso total nesses 3meses?

Editado por Guga_nh
Postado

humm...blz entao.. :)

Eu vejo a galera recomendar 500 mesmo, mas geralmente isso é para quem já treina a bastante tempo.. Por isso fico na duvida se posso aplicar o mesmo na minha dieta...

e....admiro a sua corajam hein...12 meses em uma dieta assim, nao eh pra qualqeur um..Precisa ter MUITA força de vontade.. parabens..

Edit..

E como ficou teu peso total nesses 3meses?

Muita força de vontade brow, mas quando vejo o estado lastimável em que estava minha saúde penso que não é nada. Nos últimos três meses foram 10kg na balança, dos 126.5 pra 116kg, O BF era de 35,77 e baixou pra 29.2 (11kg de gordura). Em setembro pra vc ter ideia estava com 138.8kg, acho que o BF era maior que 40%, imagino eu. A pressão tava la pelos 16x10.

Eu acho que se você tá conseguindo levar de boa essas 700cal a menos sem fugir, vale a pena manter. Restrição de longa duração é fogo, mas no meu caso é questão de saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...