Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 1ºfase Bulking


Posts Recomendados

Relatando aqui rapidim ontem bati um treino de ombro medial + femurais( tive q unir ombro pois viajo amanhã no dia que iria treina-los)
Tudo tranquilo dps bati uns 500ml leite sem lactose com dextrose dps fui pro japones dia dos namorados comi pra caralho, ate aí bem limpo ate chegar a sobremesa, dps fui pra casa de um amigo comi umas carnes vermelhas, cheguei em casa peito de frango , omega 3 e dormi

Nesse meio tempo que cheguei em casa Fiz ozonioterapia minha irmã tirou 10ml de sangue da minha veia ozonizou o sangue e mandei 10ml de sangue ozonizado no glúteo, bora ver se a melhoras na saude.

Ciclo tudo okay vou ter q ficar sem aplicar sábado e talvez domingo pq vou viajar e não sei como é o esquema do aeroporto de guarulhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E aí galera cheguei ontem de viagem, fui num curso chamado Sintonia adminsitrado pelo Dr.Lair Ribeiro é um curso de auto-ajuda + um marketing pra vida e um pouco pra ganhar grana, minha irma pagou pra mim fui la puto falando q bosta ein vai gastar 4 conto e vou voltar mesma coisa fui la só no ceticismo, chegando la primeiro dia falei é já vi que gastei meu dinheiro fora, tinha umas 80 pessoas na sala, mas decorrer do curso , dos rituais , das explicações cientificas e filósoficas pra vida eu sai de la ZEN e totalmente mudado realmente muito bom eu recomendo !

O Dr.Lair e a mulher dele são gênios. Psicoterapia lá é intensa realmente resolve, tinha várias pessoas bem sucedidas e milionárias la fazendo o curso e contando a história da vida, entre pessoas que já sofreram muito.

Bem bati um papo com ele e disse q minha irma tinha feito o ozônio no sangue ele disse faz no escroto com uma agulha de insulina e eu disse: não doí ?
ele falou dói nada é tranquilo.
- Mas quantos mls ? 10?
- não 20mls.
- 20 ? não é muito ?
- Não teve dia que já cheguei aplicar 300ml's
- HAUWHIAUWHAIWUAWHUH

Enfim to voltando aqui la no hotel fazenda eu levei 2kg de peito de frango pra viagem eu guentei comer só 1kg no outro dia ele estragou na geladeira, na verdade ficou um cheiro normal porém sem microondas e gelado tava foda de comer pegou muito o cheiro da vasilha de plástico.

Engordei d+ la no curso tinha mt coisa pra comer no café da manha , almoço e jantar e nos 3 coffee break tinha mt doce de infância e só um tinha salgados e coisas naturais como pães com salpicão de frango porém to nem aí valeu a pena.

To cansadasso porém 21:00 vou treinar quadríceps abraço aí galera segue firme.

PS.: ozonio me deu um gás do caramba um amigo meu que fez cmg disse q ficou melhor a ereção HAWUAHWIUAHW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...