Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Infelizmente perdi meu pai domingo as 16:30 fiquei ate o ultimo instante do lado dele no cti, to bem nao galera assim que eu me recuperar volto aqui pra continuar relatando, abraco a todos que me ajudaram e acompanharam.

Postado

Infelizmente perdi meu pai domingo as 16:30 fiquei ate o ultimo instante do lado dele no cti, to bem nao galera assim que eu me recuperar volto aqui pra continuar relatando, abraco a todos que me ajudaram e acompanharam.

Muita força pra ti e pra sua familia .. voce é um guerreiro e concerteza seu pai te olha lá de cima e vai te acompanhar sempre !

Galera aqui do forum compartilha com a sua dor, pode ter certeza, aqui é tudo junto e misturado!

• 3 semanas depois...
Postado
E ai fellas to de volta vou precisar da ajuda suas nessa jornada to meio triste porem os treinos tao hard e o ciclo continua a dieta ficou bem zoada ganhei bastante bf to cel ja ja entro no pc peço q todo mundo acompanhe e me ajuda na estrategia to sem rumo total me setindo um lixo

foto de 2 ou 3 semanas atrás http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/577502_462753030469278_1909133877_n.jpg

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/600973_462753277135920_414858995_n.jpg

Preciso de opniões guys eu meio que me perdi acho q to na oitava semana sei la pq o dianabol era pra durar 7 semanas acabou uns dias atrás

estrutura ta assim
1-15 Deca 500mg
1-15 Cipionato 500mg
1-7 Dianabol 60mg tsd

Eu mexo e ponho
8-12 Deca 750mg
8-12 Cipionato 750mg

to bulking sujo nem tempo de aeróbico eu to fazendo uma pena bf embaçou bastante chuto ta com uns 12 a 13% atualmente não to conseguindo comer limpo, vida ta muito corrida e to sem psicológico, vocês acham que eu começo a comer limpo começo a fazer os aej(dsdn) ate o fim do ciclo e tento estabilizar nos 10% ou invisto na comida mesmo sem me preocupar com o bf.

Proximo ciclo que será cutting to querendo fazer
70mg tsd trenb
500mg boldenona semana
200mg de enantato dsdn
masteron no final
Clembuterol + efedrina durante quase todo cutting
queria saber se invisto mais no masteron e ponho ele o ciclo inteiro e tiro a boldenona pq a grana ta curta ou mantenho com a boldenona o intuito seria umas 12 a 16 semanas de cutting.

• 3 semanas depois...
Postado

Stack mudado ganhei mt bf e retenção pouca massa magra resolvi para de cagar na dieta e querer bulkar com bf alto(tiro no pé), comprei um stackzin esperando chegar ...
Ficou
1-8 Fenilpropionato 100mg TSD
1-8 Trenb 55mg TSD
1-8 Masteron 50mg TSD
5-9 Hemogenin 100mg
Clemb 21 on com cetotifeno 1mg ( pensando se eu ponho efedrina nos intervalos de clemb mas tanto estimulante deve zoar a tireoide e desgastar o snc bora ver )

Dependendo eu extendo pra 12 semanas e dps faço uma ponte de 4 a 6 semanas com cipionato em baixa dose.
Próximo ciclo será igual tbm

Meal 01
100g mandioca 150g frango
Meal 02
100g mandioca 150 frango
Meal 03
10 ml linhaça 5ml azeite 150g carne vermelha salada
Meal 04
Meal 05 15:30
Meal 06 pre-treino
100g mandioca 200g file de merlusa
Meal 07
100g mandioca 100g frango
Meal 08
4 ovos cozidos 6g omega 3, 2 castanhas do pará

Carb = 180g x 4kcal 720cal
Prot=324g x 4kcal 1296cal
Gord=54g x 7kcal 378
2394 calorias

Vai variar entre 2800 ... 2400 a dieta na semana vou aumentar um pouco a gordura e o carb quando for atingir as 2800

O Objetivo é chegar nos 7% seco e denso e dps crescer sempre no máximo com 9%

10 min de cardio
Enfim relatando aqui Segunda-feira bati um treio animal de quadriceps
5 a 6 séries de agacho 5 a 6 repetições
Leg Press 20 a 30 repetições
Hack mesma coisa do leg
Cadeira extensora 3x20 25
Panturrilhas em pé e sentado
Negativa ta super lenta e positiva explosiva

Terça acordei cedo fiz o aej dps fui na academia de noite ótimo treino de peito e bíceps intenso !
10 min de cardio pós-treino

CICLO
To na segunda aplicação ta tudo tranquilo por enquanto

Amanha posto fotos do meu corpo balonie.

Vamos la meus amiguinhos relato de hj foram 2 ml de clemb pela manha mt café
milhares de ovos o dia inteiro + mandioca ( acabou o frango porem resolvi isso rapidamente indo ao mercado pela noite )

Pré-treino subway nada mt balonie apenas proteinas e um pouco de carb ( usando uma taurina + creatina )
Pós-treino só uma creatina ...
Antes q fale aiii meu deus vc esta usando creatina no horário errado, me poupem!
Seguindo o cutting corretamente ate que meu amigo fdp pediu pra ir no japones com ele tudo estava tao limpo ate fechar o rodizio e falaram q havia sobremesa, porra veio 4 e simplesmente 2 amigos não quiseram, comi 3 com mt banana e canela era um caldo parecendo sorvete derretido vi só o açucar e gordura hidrogenada ali, mas foda-se

Treino: Femurais
Mesa flexora 5x20
Cadeira flexora 4x20
Stiff 5x20
Panturrilha nao deu pra fazer =( dor tardia do treino regaçante de segunda

Ciclo aplicaçoes okay to usando só os glúteos abraço meus amigos
E as fotos to ate com pena de tirar essas drogas tão fazendo maravilhas em poucos dias tirei mt retenção e gordura queria q vcs me vissem parece evolução de meses em dias kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...