Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relatando forever alone aqui porém espero que estejam lendo

Acordei tarde cansado pelo treino das femurais pqp todo dia que treino perna eu durmo 10 horas seguidos e quando acordo parece q to de ressaca.
Dieta okay !
Treino foi costas
3 x pullover 3x12
Puxada H 3x8-12
Puxada barra 3x8-12
Remada unilateral 3x8-12
Remada sentada 3x8-12
6 séries pra trapézio
Fiz 10 min de cardio antes
+ 25 voltando pra casa num andar rapido nada de corridas
Ciclo:
Por enquanto aplicando nas nadegas tudo okay, tirei foto agorinha ia postar porém tenho que baixar o aplicativo do celular leiam meu relato e esperem 15 min e deem f5 que as fotos estarão aqui abraço pra quem ta acompanhando !

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Treinei deltóides hj tudo tranquilo, tríceps tbm não gostei muito do treino poderia ter sido mais intenso pra deltóides

Dieta =( Bulkei sem querer hj nada mt sujo joguei umas 600g de arroz ao longo do dia , leite sem lactose uns 600ml , dextrose umas 40g , 600ml de suco integral de uva(sem açucar, mandei 200ml em cada refeição grande) 1,1kg de frango, 4 ovos e omega 3, umas 60g de aveia e 100g de banana prata uns 200g de abacaxi

Hj bateu fome e não gostei muito das fotos de ontem me faltou volume e acabei perdendo o psicológico pra ir no bulking amanha sigo com carb moderado e AEJ + clemb.

Queria saber uma opnião suas aqui eu estava usando deca há umas 8 semanas 500mg semana parei 2 pra iniciar o ciclo agora, to na dúvida se jogo baixa dose de nandrolona la pelas 250mg só não sei se vai ajudar + que atrapalhar. O que vocês acham ? tentaria crescer "seco" 9 semanas seguidas.

Lembrando q meu protocolo atual ta assim

1-8 Masteron tsd 50mg

1-8 Trenb 55mg tsd
1-8 Fenilprop 100mg tsd.
5-9 Hemogenin 100mg tsd
5-9 Stanozolol 75mg (ORAL MANIPULADO FARMA) Talvez use pra tentar abaixar a prolactina
Será que vale a pena fazer 2-9 Deca 250mg ?

Editado por Highpump
Postado

Cara, tu ta curtindo esse lab???

To metendo um ciclinho cabuloso tb e é desse lab! Ouvi falar muito bem dele... No meu ultimo ciclo usei stano da fortstage e gostei bastante! Agora to usando propi e trembo desse lab... Só na espera dos results!

Postado

To cara é mt bom é meio caro mas a qualidade você ver que é maior, só do cara ter máquina pra rotular e os comprimidos virem em cartelas você ve que o cara é empreendedor se vier ruim mesmo é o sal pq subdosar duvido que ele faça isso to sentindo cada mg

Postado

E aí galera to aqui relatando pra ir dormir.
Hoje uma droga de dieta praticamente "beirando" ao bulking comi mt porcaria 5 a 6 refeiçoes com 200 a 300g de arroz com lentilha( preparada tinha linguiça e pelo jeito tava só o óleo, umas 2 colheres de salpicão sem batata palha , 1 copo de canjica + 2 espetos de carne(tava nas barrauqinhas do orfanato), 600ml de suco integral de uva, umas 700g de peito de frango, 2 bananas amassadas com 30g de aveia, 2 ovos e 6g de omega 3 isso foi ao longo do dia não nessa ordem ...
O motivo de eu não me controlar tanto é que to ganhando volume com esse ciclo e ficando seco, ontem fui num rodízio de carne comi umas 400g de arroz com salada e devo ter metido 1kg de carne, acordei meio retido.

Amanhã começo ozonioterapia aqui em casa tem uma máquina de produzir vou injetar nos músculos vou ver se melhora a acne e tbm "Além de estimular os sistemas antioxidantes endógenos o ozônio tem vários outros efeitos interessantes. Ele é um potente vasodilatador e melhora a curva de dissociação da hemoglobina com o oxigênio, melhorando a oxigenação tecidual, ele estimula a liberação de mediadores da imunidade como os interferons e citocinas, e também tem efeito direto sobre diversos agentes infecciosos como vírus, bactérias e fungos." e tem outros trilhões de benéficios é só pesquisarem

Abraço fellas

Postado

A maquina produz o gas, tenho que ir comprar balão de oxigênio amanhã, aí tanto faz pode ser no reto, no saco , pode ser intramuscular , pode ser subcutanea amanha eu decido.

Minha irmã é médica serei primeiro paciente dela de ozonoterapia hahaha, amanhã nós decidimos como vamos aplicar, espero que ela nao queira que seja no reto kkkkkk.

• Moderador
Postado

hahaha relata isso cara... me interessa muito isso, estava pesquisando já de comprar a máquina...

Mas não procurei muito os métodos pra fazer injetável por exemplo, subcutâneo que é bem tranquilo...

Abraço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...