Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 1ºfase Bulking


Posts Recomendados

Dados:
Treino há 6 anos
Idade 21
Altura 1,75
Peso:81kg
8% bf
Demais dados irei pegar.

Dieta:
calori12.png


Aqui a dieta mudou um pouco ficou 30%fat , 40% carb


Ciclo:
1-10 Cipio 750mg
1-10 Deca 750mg
1-7 Diana 60mg TSD
9-11 Stanozolol 100mg DSDN
Hcg 250ui a cada 3 dias
Anastrozol 1mg DSDN (irei fazer um exame intra-ciclo depois da diana e iniciarei)
Pós-ciclo Exames, estradiol, prolactina , estrogeno , tgp , tgo , gama gt colesterol.
Trh
2º Fase cutting.



Ínicio de ciclo 28/03/13

Treino:
Seg UPPER (Low rep)
Terça Lower (Low rep) + Lombar
Quarta AEJ
Quinta Peito/tríceps/anterior e medial do deltóide
Sexta Costas/bíceps/trapézio/poster do deltóide
Sábado Pernas
Domingo Hiit ou AEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra minha surpresa chegou os produtos aqui hoje, achei que ia atrasar pra caramba pq fui pagar só na quinta, mas por sedex chegou em 2 dias, já apliquei 1,5ml de cipio e 1,5ml de deca + 2 capsulas de diana segue a foto dos produtos aí, fiquei em dúvida do que eu tirava foto então tirei umas 6
25032010.jpg
25032011.jpg
25032012.jpg
25032013.jpg
25032014.jpg
25032015.jpg

VAMO QUE VAMO GALERA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma atualizada aqui vou dormir me deu muito sono, acabei adiantando o refeed já que minha academia não vai abrir vou aproveitar esse tempo pra dar uma recuperada na semana santa comer certinho amanha volto com a dieta certinha em carb+proteína+gordura.

Mandei um refeed ali de 80g dextrose 50g de whey 6g creatina, 4 fatias de pão integral , presunto de peru , mussarela , cream cheese , 1 castanha do pará , 2 iogurte , 4 bombom , 100g de arroz 100g de peixe , 150g de peito de frango, 150g de mandioca, meio litro de suco de uva + meio litro de suco de acerola com 80g de aveia ! Quase explodindo vou dormir abraço galera fuiiiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, comecei minha preparação ha pouco tempo também, só que pra 2014 rs... Quando é o seu campeonato?

Em relação ao ciclo, pq vc não começa o stano um pouco antes, lá pela sexta ou sétima semana? até pra dar uma controlada na prolactina proveniente da deca.
E acho que vc podia entrar com o anastrozol um pouco antes, cara. Também to usando cipio e achei meio tenso, comecei a sentir uma pequena sensibilidade no mamilo logo nas primeiras semanas... Não sei se foi psicológico ou não, mas entrei com anastro na terceira semana e semana que vem farei exames pra ver como que ta

Edit: Outra coisa, eu cortaria qualquer tipo de aerobico agora, pra vc dar um bulk legal e deixaria eles pro cut.

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeróbico eu tenho que fazer man por questão de retenção e ganho de gordura mesmo pelo menos um AEJ se não fico balonie total

Sexta semana farei o exame intra-ciclo na sétima já sai o resultado aí dependendo entro com anastrozol e Stano, quero aproveitar a diana sem IA.

Parece mito mas a única coisa boa da minha genética é que não aromatizo fácil, outra coisa vou iniciar com 500mg deca + 500mg cipio nessa sexta semana aumentarei pra 750mg.

O Campeonato tinha um da ifbb mas pra julho ou agosto se não me engano eu nem quis vou esperar outro mais pro fim do ano ou no ínicio depois desse ciclo vou esperar umas 2 ou 3 semanas sem testo alguma só controlando os níveis de e2 pra dar uma abaixada, caso tiver alto e vou entrar em cutting por + 10 a 12 semanas dependendo da resposta e vou vendo se vai ter campeonato aí vou cutting e tentando crescer seco na medida do possível aí quando eu achar o campeonato me preparo e faço pré-contest, mas vou me manter condicionado já apartir de setembro.

Editado por Highpump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da semana, galera comecei a ciclar segunda(25/03) apliquei 1,5ml de cada (deca e cipio) e comecei o uso de diana 20mg a cada 8 horas, introduzi o carb novamente na dieta e pulei de 80kg para 85kg(Hj domingo) só que nesse meio tempo houve uma notícia muito triste que recebi na quinta, meu pai sofreu um acidente de carro e foi muito grave, ele esta em observação no cti ate hoje, não vou entrar em mais detalhes que é uma historia muito triste tive que conta-la pra todo mundo que ligou pra saber estou mt desgastado.
Comi porcaria a semana inteira ansioso e mal consegui dormir pois meu sono já não é dos melhores e com essa notícia eu ficava acordando toda hora e de manhazinha tenho que ir visita-lo no CTI, vamos deixar isso pra la que eu sei que meu pai irá ficar bom ! estou colocando todas as minhas forças nisso, não digo graças a deus pq sou ateu e não acredito em nada disso só sei que os médicos estão de parabéns pelo e queria ter alguma forma de agrader a todos.
Voltando ao relato apliquei mais 0,5ml de cada produto, a razão disso é pq eu iria usar 3ml semanais totalizando 750mg, mas resolvi depois de quarta usar somente 500mg e isso totaliza 2ml semanais.
O Meu líbido deu um pulo assustador na sexta-feira ta muito alto mesmo, a diana da fs ta de parabéns, antigamente tive dores estomacais com ela, tem 7 dias que estou usando uma dosagem muito maior e só ótimos resultados os outros aes esta cedo pra falar ainda, mas estou bem contente com as drogas, minha dieta ficou totalmente lixosa durante a semana parti pros sorvetes , abacaxis em calda , brigadeiro e chocolates em lata fiquei muito ansioso eu comia toda hora o que eu via pela frente, nem sempre uma proteína.
Já ta ficando meio grande o relato enfim vou postar o vídeo que gravei na sexta fazendo pernas e o outro de costas da quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Highpump ,boa sorte na preparação cara ,triste a que aconteceu com o seu pai melhoras ai para ele ,mas então pó de 80 para 85 é muita coisa né em uma semana acho que você tem bastante conciência que boa parte disso não é massa ,não estou querendo desmotivar não em, de forma alguma ,e sobre o cutt já sabe quais drugs irá usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...