Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico: Final Cut X Pro Hadcore

luanferri

Posts Recomendados

Então gente, nunca ouvi ninguem falando do Final CUT

http://www.showdecorpo.com.br/final-cut---60-capsulas---integralmedica-p570

Por isso minha dúvida pois diz pra tomar uma capsula por dia, e eu procurei no google, google imagens e não achei as informações nutricionais dele, e quando li tome 1 cápsula por dia por 100,00 reais seria um CxB muito bom para um termogênico, pois se for a mesma coisa que tomar dois comprimidos do pro hardcore, ele duraria dois meses ajudando a mesma coisa, se alguem ja usou ou usa, tem informação nutricional pra eu comparar, deixe nos comentários irá me ajudar bastante, eu quero saber desses dois, porque na lojinha de suplementos da minha cidade os principais termos de lá são esses, o resto é aqueles de 35$ e coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu estou tomando um termogenico a base de cafeina e um LA a base de oleo de cartano , e fazendo uma dieta para perda de peso e definiçao muscular .

inicio 92k
3 semanas dps

86k

estou gostando do resultado, como tudo na academia e lento nao e absurdo os resultados da cafeina mais todos qe olham para min repara a definiçao e a perda de peso .

Suplemento de cafeina + Oleo de cartano estao me ajudando muito .

Link para o comentário

eu estou tomando um termogenico a base de cafeina e um LA a base de oleo de cartano , e fazendo uma dieta para perda de peso e definiçao muscular .

inicio 92k

3 semanas dps

86k

estou gostando do resultado, como tudo na academia e lento nao e absurdo os resultados da cafeina mais todos qe olham para min repara a definiçao e a perda de peso .

Suplemento de cafeina + Oleo de cartano estao me ajudando muito .

Parabens pelo resultado, mas é óleo de cartamo...

Editado por Aliago
Link para o comentário

kkkk, vaaleu . foii maau ae

mes qe vem tava querendo lançar um naNO vapor e uma creativa 100% voce acha qe fica bom ???

Creativa 100%?

Se for creatina manda sim... se for comprar pega universal, optimum ou alguma com selo da crea-pure, os resultados vc começa a ter em mais ou menos 1 mês...

O nano vapor é top tbm, vai dar um gás com certeza.

Link para o comentário

ele contem cafeina, oleo de gergelim e gelatina na capsula

EUzinho não gastaria meu dinheiro com isso

uma dieta e um treino rende muito mais que isso ai brother

Boa Tarde !!

Gostaria de te fazer uma pergunta. ou para qualquer um que saiba responder

Se eu comprar isso aqui em baixo ajudaria a perder peso e definição muscular?

Termogênico: Pro HARDCORE, picolinato de cromo, colageno e oléo de coco?

O que poderia mudar ou ser retirado e reposto com outro, um amigo falou que estava tomando picolinato de cromo e ajudou bastante so por isso citei, colageno pelas minhas estrias e pra previnir novas, e o oléo de coco sinceramente não sei, só coloquei pra saber o que vocês iam falar sobre o mesmo... :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...