Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a testo dele deve estar bem baixa. Eu recomendo que ele passe por um médico, faça uns exames, inclusive de testo, e caso ele não tenha problemas, inicie um tratamento de reposição. Isso dará resultados e animo pra ele treinar. Acima dos 50 anos a testo é muito baixa e isso desestimula o cara. Ele vai demorar 1 ano pra conseguir esses 5kg de mm.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Na idade dele é muito bom ser ativo mesmo

Corrida, volei e tudo mais

Acredito que o melhor seria permanecer com esses tipos de "exercícios" que trabalham o corpo todo em menor escala

e então adicionmar bodyweights (a forma mais natural do corpo de erguer peso)

Aí ir evoluindo com alguns assistentes até ele conseguir fazer de boa barra fixa e paralelas e tudo mais

Postado

Na idade dele é muito bom ser ativo mesmo

Corrida, volei e tudo mais

Acredito que o melhor seria permanecer com esses tipos de "exercícios" que trabalham o corpo todo em menor escala

e então adicionmar bodyweights (a forma mais natural do corpo de erguer peso)

Aí ir evoluindo com alguns assistentes até ele conseguir fazer de boa barra fixa e paralelas e tudo mais

Valeu pela resposta!

Se o objetivo dele é ficar musculoso, só com anabolizantes nessa idade. Ele vai crescer como uma mulher - bem pouco - devido à baixa testosterona.

Terra só se for com pouco peso, porque desgasta demais.

Ele não quer ficar grandão não, hehe. Ele só tá se achando magro demais e com braços finos.

Acho que com uns 35 de braço ele ficaria satisfeito, eu chuto que ele tem uns 30. Ele quer aumentar um pouco o peitoral também.

O meu objetivo é fazer ele ganhar o máximo que puder, mais até do que ele espera, hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...