Thomasmf 0 Postado Março 25, 2013 às 04:00 Postado Março 25, 2013 às 04:00 Boa noite! Sou toricamente novo na academia, treino 5 dias por semana (Seg a Sex). Na Seg e Qua faço Spinning e um pouco de musculação, pouco porque saio cansado e sem força para continuar e os outros dias musculação normal Meu objetivo no spinning é perder gordura principalmente na barriga, sou magro porém barrigudo hahahha foda! Já perdi 11 kilos com dieta e academia \o/ Não ganho massa magra nunca, treino certo, ponho os pesos até onde aguento faço as repetiçoes e os movimentos que meu professor passa e o tempo de descanso de 40 seg. Faço dieta, como fruta, muita salada tomo até Diet Shake, como uma porcaria a cada 2 semanas mas é UMA porcaria, um lanche ou um chocolate só, dou prioridades a refrigerantes zeros e náo bebo alcool e nem bebo nada quando almoço. Tomo Whey, CA todos os dias e termoginico nas aulas de speening (agora parei porque to achando que ele tame fazendo mal, tonturas) Já tomei whey 100%, 5W, 3W da Probiotica e 100% da Body Nutri Tomei também BCAA mas parei com o uso por motivo de fortes tonturas, tomava certo conforme indicações do professor, mas não me fez bem (tenho vontade de tomar creatina mas tenho medo, já ouvi falar de rumores de pedra no ruim por uso de criatina) A pergunta é: Vale a pena tomar massa com a rotina que tenho no objetivo de ganhar massa (não gordura) e NÃO ganhar MUITA barriga?? Se não, alguma dica?O que tomar? Tenho a avaliação física que fiz mes passado no meu pc posso mandar para algum de voces para analisar
Beyonder 71 Postado Março 25, 2013 às 04:21 Postado Março 25, 2013 às 04:21 (editado) Ou você perde gordura ou ganha peso. Sem esteróides não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. E não tem como perder gordura localizada, apenas por inteiro. Se teu interesse é perder a barriga, continua com a dieta hipocalórica até que ela diminua. Se estiver gordo por inteiro faz um cutting e depois se foca em crescer. Se estiver com pouca massa magra mas com bf alto, manda um bulk limpo. O mais importante pra crescer é o excedente calórico e as proteinas (2g por kg corporal). Creatina não causa pedras nos rins e é um dos melhores suplementos. Tirando creatina, termogênicos e pré-treinos, o resto tu obtém da dieta. BCAA é um suplemento com o custo benefício ridículo - se você tomar corretamente vai durar uma semana. Hipercalórico é pra nego magro igual aidético ou quem não consegue suprir as calorias diárias por algum motivo. Sobre os pesos, o importante é a sobrecarga constante com uma boa execução. Editado Março 25, 2013 às 04:22 por Beyonder
felipesinop 2 Postado Março 25, 2013 às 05:21 Postado Março 25, 2013 às 05:21 defina seu objetivo cara, ganhar massa ou emagrecer?
gaspar 1704 Postado Março 25, 2013 às 17:26 Postado Março 25, 2013 às 17:26 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados