Thomasmf 0 Postado Março 25, 2013 às 04:00 Postado Março 25, 2013 às 04:00 Boa noite! Sou toricamente novo na academia, treino 5 dias por semana (Seg a Sex). Na Seg e Qua faço Spinning e um pouco de musculação, pouco porque saio cansado e sem força para continuar e os outros dias musculação normal Meu objetivo no spinning é perder gordura principalmente na barriga, sou magro porém barrigudo hahahha foda! Já perdi 11 kilos com dieta e academia \o/ Não ganho massa magra nunca, treino certo, ponho os pesos até onde aguento faço as repetiçoes e os movimentos que meu professor passa e o tempo de descanso de 40 seg. Faço dieta, como fruta, muita salada tomo até Diet Shake, como uma porcaria a cada 2 semanas mas é UMA porcaria, um lanche ou um chocolate só, dou prioridades a refrigerantes zeros e náo bebo alcool e nem bebo nada quando almoço. Tomo Whey, CA todos os dias e termoginico nas aulas de speening (agora parei porque to achando que ele tame fazendo mal, tonturas) Já tomei whey 100%, 5W, 3W da Probiotica e 100% da Body Nutri Tomei também BCAA mas parei com o uso por motivo de fortes tonturas, tomava certo conforme indicações do professor, mas não me fez bem (tenho vontade de tomar creatina mas tenho medo, já ouvi falar de rumores de pedra no ruim por uso de criatina) A pergunta é: Vale a pena tomar massa com a rotina que tenho no objetivo de ganhar massa (não gordura) e NÃO ganhar MUITA barriga?? Se não, alguma dica?O que tomar? Tenho a avaliação física que fiz mes passado no meu pc posso mandar para algum de voces para analisar