Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipertrofia Para Iniciantes, Me Ajudem!

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,63

Peso: +/- 69kg/70kg (acima do peso)

Olá, estou muito em dúvida sobre alguns exercícios que eu vi na internet em geral. Quero ganhar pernas e glúteos como toda mulher, não me considero "gorda" tenho pernão e bundão e uma barriguinha um pouco indesejável pra uma pessoa normal, só que quero definir e ganhar também, pois acho a minha parte debaixo da coxa (perto do joelho) um pouco fina demais, não posso malhar muito braço, tenho problema nos ombros por ter jogando muito hand, então, por favor, me ajudem a montar um treino (especificando tudo) para que eu possa começar a malhar. E também gostaria dicas de dietas que não me façam engordar e suplementos para ajudar no aumento de massa muscular. Sobre o peso, não se preocupem, isso é o de menos.

Quero começar o quanto antes e percebi que aqui a pessoa recebe muita ajuda, agradeço desde já.

Postado (editado)

Estou longe de ser cega para não ler tantos tópicos, talvez se eu tivesse me identificado com algum treino eu não estaria correndo atrás de pessoas GROSSEIRAS, como você lógico, para me dar algum tipo de ajuda!

Dar um lida no blog e no fórum ninguém quer, né não?

Na verdade eu olhei alguns, mas todos eles focam muito braços, ombros e enfim.. Não posso estar fazendo alguns tipos de exercícios, porque talvez piore a situação em que me encontro, exatamente por isso, acho que preciso de uma remodelada em várias coisas.. Por isso, iria agradecer se alguém me ajudasse.

no blog tem bastante artigos falando sobre isso , só dar uma pesquisada ; )

Editado por BrePaiiva
Postado

Estou longe de ser cega para não ler tantos tópicos, talvez se eu tivesse me identificado com algum treino eu não estaria correndo atrás de pessoas GROSSEIRAS, como você lógico, para me dar algum tipo de ajuda!

Na verdade eu olhei alguns, mas todos eles focam muito braços, ombros e enfim.. Não posso estar fazendo alguns tipos de exercícios, porque talvez piore a situação em que me encontro, exatamente por isso, acho que preciso de uma remodelada em várias coisas.. Por isso, iria agradecer se alguém me ajudasse.

Se seu caso é tao especifico assim que a receita "generica" de exercicios disponiveis no blog/forum nao se enquadra pra vc acho que o ideal é vc procurar um personal pra te auxiliar com os exercicios, fazer 1 check up num ortopedista pra ver a situação da sua parte superior e suas limitações e a partir disso montar uma dieta.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...