Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino 2anos consecutivos, fiz 2 ciclos, depois parei por 10 meses, emagreci 15kg (trabalho viajando ai é foda, 3mil kilometros toda semana e ainda tive gastrite q fez eu perder + 7kg)

To voltando agora a treinar, avaliem por favor.... Aceito dicas e sugestão construtiva. Obrigado

dieta20131.jpg

dieta20132.jpg

Editado por Bruno Danger

Publicidade

Postado

O excedente calórico ta bem alto, se vc não acumula gordura fácilmente não vejo muito problema, no mais, as proteínas tão muito exageradas, 3.5 g/ kg o.O , uma faixa entre 2 ~ 2.5 já está mais do que ótimo, principalmente em bulk.

Abçs.

Postado

Toma cuidado para a gastrite nao voltar ein mano.! eu nao sou a favor do hipercalorico caserio .. mas kda um e kda um, enfim ta legal a dieta.. bons ganhos

abracs

Só por curiosidade, qual o motivo de tu não ser a favor de hiper caseiro?

Postado

O excedente calórico ta bem alto, se vc não acumula gordura fácilmente não vejo muito problema, no mais, as proteínas tão muito exageradas, 3.5 g/ kg o.O , uma faixa entre 2 ~ 2.5 já está mais do que ótimo, principalmente em bulk.

Abçs.

hehehe.... Sabia q alguem ia dizer isso, mais ja fiz uma dieta menos calórica e menas quantidade de proteina e ñ tive resultados, meu metabolismo é foda. Agora é pra ir com tudo msm

Toma cuidado para a gastrite nao voltar ein mano.! eu nao sou a favor do hipercalorico caserio .. mas kda um e kda um, enfim ta legal a dieta.. bons ganhos

abracs

Será q tem o risco da gastrite voltar? devido qual alimento vc pensa? Eu ñ sei pq ñ é a favor de hiper caseiro é mt mais garantido do q comprar um desses puro Malto e proteina de soja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...