Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intolerância À Lactose. Não Posso Suplementos, O Que Fazer?


Frango01

Posts Recomendados

Bom dia boa tarde boa noite pra vocês, sou novo aqui.

Meu nome é joão, tenho 16 anos, faço academia a 4 meses.

Um tempo atras quis tomar suplementos, só que todos suplementos são a base de lactose, o que impossibilita pelo fato da minha intolerância à tal substancia. Então queria saber o que faço pra ter o mesmo resultado de quem toma suplemento, apenas com uma dieta reforçada.

Tenho:
16 anos

1,72 de altura

55 Quilos

Sou bem magro mesmo.

O que puderem me ajudar, valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comer pra caralh*.

Dá uma pesquisada aqui no fórum na parte de nutrição, tem muitas dicas boas sobre como montar uma dieta pra hipertrofia.

Tem uma planilha do excel feita por um membro que ajuda muuuuuito.

Se você pesquisar legal dá pra montar uma boa dieta sozinho, ou caso prefira, consulte um nutricionista.

P.S. Suplementos são bons mas não são indispensáveis.

Editado por Elfulano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é tolerância, é INtolerância.

Eu tenho isso aí também mas tomo whey concentrado 80% de boa. Iogurtes etc...só não posso com leite mesmo. Tem muitos graus de intolerância. Tem que não pode consumir nem um pouquinho de nada de lactose, outros que podem um pouco e outros que podem comer a vontade....

Se o seu caso for o pior, tipo se tomar qualquer quantidade já tem reações drásticas, aí toma o whey isolado, ou simplesmente nem toma nada de suplemento, manda proteína natural mesmo de outras fontes. Ou toma CARNIVOR, que é proteína concentrada de carne (sem lactose). Ou come dezenas de claras de ovos todo dia....tem muitas opções cara....o mercado de suplementos tem sempre um produto pra você, seja qual for o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...