Aliago Postado Março 25, 2013 às 12:26 Postado Março 25, 2013 às 12:26 é dai que vem o meu medo :/ Não quero voltar a vida de gordo que as pessoas olham pra ti e olham pro outro lado com cara de nojo... Cara se vc esta com 12% bf vc não esta gordo! E se vc fizer um bulk limpo aumentando principalmente a ingestão de proteína vai ganhar pouca gordura, se perceber que está aumentando mto seu bf vc suspende o bulk, simples... E outra, a maior parte da retencão causada pela creatina é intra-muscular e não subcutânea vc não vai ficar rolico por causa da creatina, aliás ela será uma ótima aliada a vc no cutting, já que suas fontes de energia estarão reduzidas e consequentemente sua forca.
luanferri Postado Março 25, 2013 às 15:07 Autor Postado Março 25, 2013 às 15:07 Cara se vc esta com 12% bf vc não esta gordo! E se vc fizer um bulk limpo aumentando principalmente a ingestão de proteína vai ganhar pouca gordura, se perceber que está aumentando mto seu bf vc suspende o bulk, simples... E outra, a maior parte da retencão causada pela creatina é intra-muscular e não subcutânea vc não vai ficar rolico por causa da creatina, aliás ela será uma ótima aliada a vc no cutting, já que suas fontes de energia estarão reduzidas e consequentemente sua forca. -Nossa cara valeu mesmo as dicas e a opinião, como eu disse eu tenho medo de voltar a ficar gordo por isso não iniciei o bulk ainda, eu falei com meu professor hoje e ele falo que já ta na hora, começa agora e fim do ano faz um cutting pra da uma secada e fica com uma aparência mais robusta, eu tenho facilidade pra engordar por isso meu medo, eu ainda suspeito da creatina porque a mulher que estava vendendo falo que não gosta muito por causa dos efeitos dela, que quando se toma e depois para de tomar a creatina tudo que ganhou com o uso dela vai embora A VENDEDORA QUE FALO então imagina o que eu iria pensar...
Aliago Postado Março 25, 2013 às 16:09 Postado Março 25, 2013 às 16:09 -Nossa cara valeu mesmo as dicas e a opinião, como eu disse eu tenho medo de voltar a ficar gordo por isso não iniciei o bulk ainda, eu falei com meu professor hoje e ele falo que já ta na hora, começa agora e fim do ano faz um cutting pra da uma secada e fica com uma aparência mais robusta, eu tenho facilidade pra engordar por isso meu medo, eu ainda suspeito da creatina porque a mulher que estava vendendo falo que não gosta muito por causa dos efeitos dela, que quando se toma e depois para de tomar a creatina tudo que ganhou com o uso dela vai embora A VENDEDORA QUE FALO então imagina o que eu iria pensar... Realmente é verdade... para sentir os efeitos vc tem que consumir direto, se vc parar logo perderá perceptivelmente uma boa quantidade de forca em seus treinos e quando suplementar com ela de novo vai levar o mesmo tempo da primeira vez para aumentar seus "niveis", se for tomar : 5g TODOS os dias.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora