Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sl5X5 Seria Interessante Para Mim ?

Posts Recomendados

Postado

o melhor treino, é aquele que você consegue fazer, e sentir o musculo sendo trabalhado

de que adianta fazer SL, se você se prende na porra da metodologia, mas não consegue seus resultados, porque a dieta não está de acordo...

faça um exercicio para cada grupamento muscular, trabalhe seu corpo inteiro por completo

se preciso, monte seu treino com os seus exercicios, esqueça mantras, esqueça mitos e verdades

esqueça tudo que dizem

seu corpo é um só, esse negocio de protocolo de treinamento pronto, é apenas um parâmetro, tudo você pode adaptar

Postado

desculpe-me se estiver falando besteira... mas como comentado ali encima... 5x5 seria melhor com exercicio de assistencia...

Seria muita besteira colocar uma serie de 5x5 intercalando um treino A-B de hipertrofia ??

Postado

Desde que não fique volumoso e tenha uma boa divisão, não vejo problemas.

Só lembrando que 5x5 é mais voltado ao ganho de força, por ser mais fácil de progredir cargas.

Postado

Desde que não fique volumoso e tenha uma boa divisão, não vejo problemas.

Só lembrando que 5x5 é mais voltado ao ganho de força, por ser mais fácil de progredir cargas.

então.. pensei em ate diminuir um pouco para incrementar um dia com 5x5...

estive pensando em:

A= peito, triceps, pernas

B= biceps, costas, ombro.

ambos entorno de 2 ou 3 exerc. por musculo... com 3x6-8... que que tu achas ??

Postado

Não recomendo malhar ombro um dia após peito.

Não tem como saber sobre o volume sem ver todos os exercícios. :rambo:

Seguinte não vamos desvituar o tópico do cara, cria um tópico para você ou manda mp, que eu te respondo. Abraço.

Postado

Não recomendo malhar ombro um dia após peito.

Não tem como saber sobre o volume sem ver todos os exercícios. :rambo:

Seguinte não vamos desvituar o tópico do cara, cria um tópico para você ou manda mp, que eu te respondo. Abraço.

ok... não foi minha intenção...mas vlw... c falamo...

Postado

Para cutting acredito que não seria uma boa, certo?

até da pra começar, só que depois fica mais dificil, só que no caso do OP, ele está entrando em Bulk.

Porque nao adicionar mais assistencias no SL mesmo?

Pode até adicionar, só que se ficar preocupado demais com os exercícios de assistência, vc pode comprometer a progressão de cargas e estagnar bem antes, e se estagnar muito rápido, o SL pode não ajudar muito. ou seja, melhor fazer igual todo mundo, faz só o SL por 2 ou 3 meses, se quiser depois vc volta pra um treino de hipertrofia.

Só lembrando que o SL5x5, não causa hipertrofia diretamente, o que ele causa é muito volume e rigidez muscular.

Mas pra isso, tem que ter uma boa dieta também, se não nenhum treino vai dar resultado.

Esse cara é um powerlifter, repare que ele não possui músculos de um bodybuilder.

powerlifter.jpg

vai ser mais ou menos assim a diferença se vc fazer treinos de aumento de força ao invés de treinos de hipertrofia.

Vc até pode fazer o SL5x5, mas tem que entender os objetivos são um pouco diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...