Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Postado

Tô ligado, essa foi a primeira vez que falho desde que voltei a treinar (a 9 semanas atras shsuahas) desleixo meu, mas tmb não vai me matar kk, só ficar atento agora, geralmente eu paro umas 2 reps antes da falha, pois então seu eu pular pra 5x5 vai ser por causa do tempo dms, pro treino ficar mais rápido kk

abraços

Concerteza, uma vez ou outra nao muda nada, so nao pode falhar sempre.

Abç

Publicidade

Postado

Opa, treino de hoje foi melhor que o de ontem haha, rolo aumento de cargas

Pull Up pegada na largura dos ombros 4x5~5~4~4 BW+13kg (+1kg)

1x5 BW+11kg (-1kg)

Remada Curvada 2x7~8 60kg (+10kg) oO, da ultima vez foram 15 reps

Chin Up 3x5~4~4 BW+7kg (+1kg)

Encol de ombros 3x8~8~5 84kg (+2kg)

Plank 3x 1m BW

Elevação platar 1x100 BW

Postado

uhaeuhae

Como se faz isso? [2]

sahusahsa, má né possivel, jurava que era pra todo mundo, se pá segunda que vem vô pegar a carga que fasso Pull Up e tentar fazer Chin Up e vou jogar a Chin Up como primeiro exercícios pra ver no que dá haha

Treino hoje foi massa, levei um pendrive pra gym, tão bom treinar com música de verdade shuahusa

Pistol Squats 2x10 (+3reps)~6 BW

Leg press 2x8 170kg

Flexão 2x15~10 BW+27kg (+2kg)

1x11 BW+ 25kg

Arnold press 2x10~8 12kg

Face pulls 1x13 30kg

Francêsa polia 3x10 45kg

Panturrilha no Leg 1x15~6~6 200kg aqui, na primeira séire, sairam muitas repetições porque o peso tava todo dividido em muitas anilhas, tinha umas de 10, tinha de 5, 20, ai realmente dava a impressão de que tinha muito peso, ai a menina que olha a academia viro pra min e pergunto, vai fazer com esse peso todo? falei q ia (pelo menos tentar shuash) e sentei pra fazer o exercício, ai ela escoro na escada que fica do lado do Leg press e fico me olhando pra ver eu fazer o exercício, ai junta isso com um Metallica da um up foda e fica fácil sahusah

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teve uma menina que me viu fazendo Gêmeos em pé na máquna com 210Kg e disse "sua panturrilha vai estourar"

Pior que estava forçando meu calcanhar direito mesmo rsrsrsrs

Mas é legal demais essas coisas mesmo :P

Vai ver você está achando o chin mais hard, porque já está fadigado.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teve uma menina que me viu fazendo Gêmeos em pé na máquna com 210Kg e disse "sua panturrilha vai estourar"

Pior que estava forçando meu calcanhar direito mesmo rsrsrsrs

Mas é legal demais essas coisas mesmo :P

Vai ver você está achando o chin mais hard, porque já está fadigado.

ahsusa, poisé, da um up moral, já sobre as Chin Up, eu pensei q talvez seja isso msm, só que a carga tá muito menor, segunda eu descubro haha

Postado

kkkkk bote fé que chin up é mais dificil, com o dedão envolvendo mão ...vixe nem se fala

tenho q ver isso então, já tô ficando com medo shuashsauh

Treino de hoje foi legal

Barra fixa pegada aberta 3x9~9~6 BW Achei que iam sair mais repetições, mas blz, forçou legal e a execução foi boa

Puxador triângulo frente 1x15 45kg

Encol de ombros halter 2x15 25kg

Rosca direta 2x10~8 31kg

1x13 27kg

Gêmeos sentado 2x50 14kg

Elevação de pernas 3x25

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...