Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Postado

Tô por aqui ainda, treinando e tudo mais, só não tive tempo de postar a rotina esses dias.

O de terça eu tenho anotado aqui

• 2 minutos de L-Sit, fechei uma das séries com 30 segundos, 5 segundo a mais que da última vez
  • 2x14-6 Tões To Bar
  • Várias Elevações Platares Unilaterias (séries de 18 repetições)
  • 2x12 Rosca Martelo com uma caixa de cerveja litrão hahaha
  • umas 3200 calorias.

30/10

Além do trabalho que foi bem pesado, 4x11 One Arm Push Up e 2x 11xOAPU+ 11x flexões

Comi pra cacete, com certeza as calorias ficaram bem a cima, mas não da nada, essa semana tem feriado na segunda, então vão ser dois dias de folga + déficit alto, ao invés de só um, também bebi bem, chuto uns 200~250ml de pinga e uns 100~200ml de rum, além de um copo de cerveja.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, R.U.M. disse:

Eita porra, olha a força surgindo haha.

Fez como as OAPU, um braço de cada vez ou alternando? Alternando é BEM melhor para repetições.

Abraço!

O negócio tá ficando bom haha, essa tal de alta frequência e alto volume realmente são muito bons quando se fala em "condicionamento", o foda é dosar, essa semana mesmo eu fiquei puto de medo da garganta inflamar, chegou a arranhar, com certeza a imunidade baixou por causa do excesso de exercício, mas ai eu diminui um pouco os exercícios por uns dias e aumentei o descanso deu pra segurar, depois que sai ontem e bebi um rum com coca e socializei, acordei com ela 100% hoje hehe, ajudou muito a relaxar a mente.

Então, faço por braço (x repetições com um e depois com o outro) só que eu não faço em sequencia, faço com um braço, volto a trabalhar ou fazer o que esteja fazendo e só depois de minutos faço com o outro, alternando que você fala, é uma repetição em um braço depois uma no outro e repete o ciclo? se for, vou testar da próxima vez.

Abraços

Postado

É, fazer alternando... tipo rosca alternada. Dá pra gerar um volume nervoso! E em toda rep você refaz o setup, o que é bom para a execução. Vi que consigo fazer bem mais desse jeito, e o abs sente mais.

Postado
12 horas atrás, R.U.M. disse:

É, fazer alternando... tipo rosca alternada. Dá pra gerar um volume nervoso! E em toda rep você refaz o setup, o que é bom para a execução. Vi que consigo fazer bem mais desse jeito, e o abs sente mais.

Boa dica, da próxima vou tentar assim, terça relato aqui pra galera.

8 horas atrás, Trew disse:

Bf acho q ta nos 11-14%

deve tar na casa dos 14 então, não acredito que esteja tão baixo a ponto de chegar aos 11, infelizmente hehe

6 minutos atrás, Oliveira22 disse:

Acompanhando!

Vlw, seja bem vindo!

Trabalho ontem foi pesado de manha e bem leve a tarde, inclusive fui liberado mais cedo, cheguei em casa e fiz uns exercícios isométricos pros músculos de puxar do upper e pra pernas, fiz também umas barras só com o BW w uma série de L-Sit pra ver se batia algum PR nela:

Close Grip Chin Up 1x13 (fiz todas as baras no box do banheiro, a pegada fica larga pra caralho)

Close Grip Pull Up 1x5

Chin Up com uma mão na toalha 2x5

L-Sit 1x33 segundos (+3segundos)

Dieta deve ter batido umas 3500 calorias. foram 2200 calorias + um sandubão x-egg lombo bancon, bom pra deixar nego custando a andar hehe

Postado

Não é algo que esteja com acumulo mto grande, mantem o bulk mais um tempo e depois só altera os macros na gcd, acho que da uma enxugada boa daí

Postado
1 hora atrás, Trew disse:

Não é algo que esteja com acumulo mto grande, mantem o bulk mais um tempo e depois só altera os macros na gcd, acho que da uma enxugada boa daí

é mais ou menos o que eu pretendo fazer mesmo, só que quando for secar, vou ficar em manutenção/superávit mínimo em alguns dias de treino e vou deixar os déficits semanais por conta de poucos dias com baixa ingestão calórica, minha dúvida é se pego bem devagar no déficit semanal (um dia/semana com 1000~1500 calorias de déficit) ou se pego mais pesado, tipo 2~3 dias de déficit que totalizem umas 3000~4000 calorias de déficit, não tenho muito saco pra  ficar cuttando por muito tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...