duduz 144 Postado Outubro 31, 2015 às 14:31 Autor Postado Outubro 31, 2015 às 14:31 Tô por aqui ainda, treinando e tudo mais, só não tive tempo de postar a rotina esses dias. O de terça eu tenho anotado aqui 2 minutos de L-Sit, fechei uma das séries com 30 segundos, 5 segundo a mais que da última vez 2x14-6 Tões To Bar Várias Elevações Platares Unilaterias (séries de 18 repetições) 2x12 Rosca Martelo com uma caixa de cerveja litrão hahaha umas 3200 calorias. 30/10 Além do trabalho que foi bem pesado, 4x11 One Arm Push Up e 2x 11xOAPU+ 11x flexões Comi pra cacete, com certeza as calorias ficaram bem a cima, mas não da nada, essa semana tem feriado na segunda, então vão ser dois dias de folga + déficit alto, ao invés de só um, também bebi bem, chuto uns 200~250ml de pinga e uns 100~200ml de rum, além de um copo de cerveja. Kinko_RO e R.U.M. reagiu a isso 2
R.U.M. 1958 Postado Outubro 31, 2015 às 20:23 Postado Outubro 31, 2015 às 20:23 Eita porra, olha a força surgindo haha. Fez como as OAPU, um braço de cada vez ou alternando? Alternando é BEM melhor para repetições. Abraço!
duduz 144 Postado Outubro 31, 2015 às 21:31 Autor Postado Outubro 31, 2015 às 21:31 1 hora atrás, R.U.M. disse: Eita porra, olha a força surgindo haha. Fez como as OAPU, um braço de cada vez ou alternando? Alternando é BEM melhor para repetições. Abraço! O negócio tá ficando bom haha, essa tal de alta frequência e alto volume realmente são muito bons quando se fala em "condicionamento", o foda é dosar, essa semana mesmo eu fiquei puto de medo da garganta inflamar, chegou a arranhar, com certeza a imunidade baixou por causa do excesso de exercício, mas ai eu diminui um pouco os exercícios por uns dias e aumentei o descanso deu pra segurar, depois que sai ontem e bebi um rum com coca e socializei, acordei com ela 100% hoje hehe, ajudou muito a relaxar a mente. Então, faço por braço (x repetições com um e depois com o outro) só que eu não faço em sequencia, faço com um braço, volto a trabalhar ou fazer o que esteja fazendo e só depois de minutos faço com o outro, alternando que você fala, é uma repetição em um braço depois uma no outro e repete o ciclo? se for, vou testar da próxima vez. Abraços
R.U.M. 1958 Postado Novembro 1, 2015 às 00:33 Postado Novembro 1, 2015 às 00:33 É, fazer alternando... tipo rosca alternada. Dá pra gerar um volume nervoso! E em toda rep você refaz o setup, o que é bom para a execução. Vi que consigo fazer bem mais desse jeito, e o abs sente mais.
duduz 144 Postado Novembro 1, 2015 às 13:15 Autor Postado Novembro 1, 2015 às 13:15 12 horas atrás, R.U.M. disse: É, fazer alternando... tipo rosca alternada. Dá pra gerar um volume nervoso! E em toda rep você refaz o setup, o que é bom para a execução. Vi que consigo fazer bem mais desse jeito, e o abs sente mais. Boa dica, da próxima vou tentar assim, terça relato aqui pra galera. 8 horas atrás, Trew disse: Bf acho q ta nos 11-14% deve tar na casa dos 14 então, não acredito que esteja tão baixo a ponto de chegar aos 11, infelizmente hehe 6 minutos atrás, Oliveira22 disse: Acompanhando! Vlw, seja bem vindo! Trabalho ontem foi pesado de manha e bem leve a tarde, inclusive fui liberado mais cedo, cheguei em casa e fiz uns exercícios isométricos pros músculos de puxar do upper e pra pernas, fiz também umas barras só com o BW w uma série de L-Sit pra ver se batia algum PR nela: Close Grip Chin Up 1x13 (fiz todas as baras no box do banheiro, a pegada fica larga pra caralho) Close Grip Pull Up 1x5 Chin Up com uma mão na toalha 2x5 L-Sit 1x33 segundos (+3segundos) Dieta deve ter batido umas 3500 calorias. foram 2200 calorias + um sandubão x-egg lombo bancon, bom pra deixar nego custando a andar hehe
Trew 262 Postado Novembro 1, 2015 às 20:37 Postado Novembro 1, 2015 às 20:37 Não é algo que esteja com acumulo mto grande, mantem o bulk mais um tempo e depois só altera os macros na gcd, acho que da uma enxugada boa daí
duduz 144 Postado Novembro 1, 2015 às 22:21 Autor Postado Novembro 1, 2015 às 22:21 1 hora atrás, Trew disse: Não é algo que esteja com acumulo mto grande, mantem o bulk mais um tempo e depois só altera os macros na gcd, acho que da uma enxugada boa daí é mais ou menos o que eu pretendo fazer mesmo, só que quando for secar, vou ficar em manutenção/superávit mínimo em alguns dias de treino e vou deixar os déficits semanais por conta de poucos dias com baixa ingestão calórica, minha dúvida é se pego bem devagar no déficit semanal (um dia/semana com 1000~1500 calorias de déficit) ou se pego mais pesado, tipo 2~3 dias de déficit que totalizem umas 3000~4000 calorias de déficit, não tenho muito saco pra ficar cuttando por muito tempo.
Trew 262 Postado Novembro 1, 2015 às 23:56 Postado Novembro 1, 2015 às 23:56 eu faria 3 dias de 500 deficit, dependendo como for, se tiver pressa,faz RFL + cardio de baixa intensidade (pedalar é uma ótima)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora