Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Postado (editado)
Aproveitei que hoje devo ter sem retenção quase nenhuma, por vir de um dia com baixo carbo (50~100 gramas) e alto déficit (800~1200 calorias) e tirei umas fotos.

Quanto de BF vocês chutam?

25k1tdu.jpg

[/spoiler}

Essa segunda foto abaixo foi com abdômen contraido

3305kw3.jpg

156u0k4.jpg

sm4ky1.jpg

dnht9u.jpg

Editado por duduz

Publicidade

Postado

Ontem foi off, carbos na casa as 50~100 gramas e déficit de 100~400 calorias, hoje vai tem trabalho + treino, refeed( vou comer MUITO carbo) e superávit, vou tentar ficar na casa dos +200, depois relato aqui como ficou tudo.

Postado

Ontem o trabalho foi cansativo pra caralho, calor tava matando, então nem fui na academia, hoje é bem provável de eu conseguir, como vim de 2 dias OFF, o metabolismo devia tar um pouco mais lento que o normal, então joguei umas 3200 calorias (em um dia normal usaria umas 3400), a noite venho aqui relatar como foi o dia de hoje.

Postado

trabalho hoje foi bem leve, parei as 14:40 e decidi ir na academia

Terra 1x4 69kg

1x3 89kg

1x2 109kg

1x1 119kg

1x3 129kg +1kg 

Tô terrando uma vez por semana, quando terro e mesmo assim tá saindo PR, ai sim

Supino inclinado com halter 1x12 com halter de 17kg

Rosca martelo 1x12 com halter de 12kg

e foi só, hoje devo bater umas 3300~3400 calorias, e umas 200~300g de carbo.

Postado (editado)

Passei só pra avisar, que tava na faculdade fazendo um trabalho, mas o negócio não tava rendendo e eu tava com tédio, lembrei que o pessoal do curso de um amigo jogava bola lá no mesmo horário e fui pra quadra, acabei jogando uns 30 minutos de futebol, então vou comer mais do que tinha dito.

Aliás, tinha esquecido de comentar também que fiz trocentas tuck front levers aleatórias durante o dia. Outra coisa que fiz, foi aquele esquema de x séries de sit-ups até completar x tempo com intervalo de 30 segundos entre cada, hoje completei 80 segundos série que fiz mais foi de 20 segundos, 7~9 segundos a mais que da última vez).

Editado por duduz
Postado

Ontem além do trabalho que não foi leve, fique só por conta de tentar umas kipping muscle ups aleatórias, não saiu nenhuma, mas vou continuar nessa, acho que não demora a sair, bati 3500 calorias e umas 200~300 gramas de carbo, hoje como o trabalho foi cansativo pra caralho, não devo fazer mais nada, a menos que durma e acorde com muita dispósição (bem improvável), dieta deve ficar igual a ontem.

Postado (editado)

ontem além do trabalho fiz  umas poucas elevações platares unilaterais, umas 5 séries de barra fixa isométrica, algumas poucas tuck front levers, aquele esquema que faço nas l-sit's (hoje fiz no total 90 segundos, a série com maior tempo foi de 25 segundos, 5 a mais que da última), e a noite fiquei tentando umas muscle ups aleatóriamente e fiz umas poucas séreis de toes to bar, fui pra minha caça me arrumei e bebi bastante, e dale ressaquinha de leve, vai ser off, com superávit alto e low carb.

Não sei como ficou a dieta, até o início da noite tinha comido muito pouco 1500 calorias e 150 g de carbo (menos que metade das calorias que ingiro geralmente e metade dos carbos), mas depois eu desandei propositalmente, ia tirar o dia pra descansar e fazer o que gosto de fazer as vezes, mandei pra dentro muita costela com cebola, pimentão e tomate, muita batata frita, uns 2 nuggets, um copo de cerveja, uma garrafa de vinho, uma dose de bacardi, duas skol beats e um pouqinho de pinga (bem pouco).

Editado por duduz
Postado (editado)

Hoje além do trabalho, rolaram várias one arm push ups (séries com 8 reps) elevações platares (séries com 15 reps) e um exercício isométrico pra quads, em que ajoelho no chão com corpo reto e pendo ele para trás. Também parei pra tentar uma flexão só com um braço e uma perna, consegui fazer 2 repetições em cada braço, dieta ficou com 3200 kcals e 400g de carbo

Editado por duduz
Postado

ontem o trabalho foi leve de manhã, mas a tarde deu uma moida das boas, só em uma brincadeira tive que carregar 230 cadeiras sozinho, além disso, fiz umas barra fixas ao longo do dia, e quando cheguei em casa fiz mais umas tuck front lever, e 3 séries em jump set: 5 L-Pull ups + 6 Toes To bar + 4 tentativas Bridge wall walk.

Bati umas 3500 calorias e 200g de carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...