Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Postado

Com uma boa dieta, utilização de compostos, divisão legal e progressão de cargas, as medidas virão. =)

Por que esse treino high reps e com isoladores?

Publicidade

Postado

Com uma boa dieta, utilização de compostos, divisão legal e progressão de cargas, as medidas virão. =)

Por que esse treino high reps e com isoladores?

os High Reps são pra dar uma variada nas faixas de reps, pegando um poco da metodologia do powerbulding (não q eu esteja usando ela corretamente :laughingsmiley: ) e a metodologia de variar as reps/exercícios pra ajudar na recuperação em treinos mais frequêntes, a escolha dos Isoladores acho q foi mais por costume, sempre fiz séries com reps mais altas (12+) em isoladores, achei q ia ficar melhor assim

abraços

Postado

Eu acho muito boa a idéia, tem vários treinos que utilizam essa variação, tem um push/pull la do T-Nation traduzido aqui no fórum, o próprio WSB4SB, e principalmente nos treinos de alta frequência do Chad Waterbury ele prega que a variação é fundamental.

Abços

Postado

Eu acho muito boa a idéia, tem vários treinos que utilizam essa variação, tem um push/pull la do T-Nation traduzido aqui no fórum, o próprio WSB4SB, e principalmente nos treinos de alta frequência do Chad Waterbury ele prega que a variação é fundamental.

Abços

poisé, meio q fui me inspirando nisso haha

abraços

com essa semana, fazem 8 ou 9 semanas q voltei a treinar, provavelmente vou tirar a próxima de descanço, ai já aproveito e tiro as medidads e algumas fotos no sábado ou domingo, ai da pra ver certinho como tão os ganhos e se realmente estão vindo e se estão vindo bem , caso contrário provavelmente o problema tá na dieta, já q os treinos tão saindo legais e com progressão de carga

Postado

Opa, hoje não teve aumento de cargas pq tds exercícios q fiz já fazia um bom tempo q não fazia :laughingsmiley: (com excessão dos Gêmeos sentados)

Remada Curvada 3x15 50kg 1m descanço

Encol de ombros halter 2x15 25kg/lado (tava sem halter mais pesado tmb, mas deu pra forçar haha)

Concentrada 2x15 10kg/lado

Elevação de pernas 3x20

Gêmeos sentado 1x70 + 1x10 10kg (unilateral aqui na ultima)

Boa, no aguardo dos resultados, não consigo visualizar sua dieta =/

Visualmente acha que esta tendo ganhos ou só nas medidas pra saber mesmo?

Abços

tenha a impressão de q estou tendo resultados sim, mas como me olho no espelho td dia não da pra saber direito (é estilo quando vc tem por exemplo um irmão, convive com ele e vê le td dia e não percebe q ele ta crescendo direito, por ver ele todo dia, ai chega um parente q mora fora e diz q ele cresceu muito haha), esses dias um colega meu me disse q eu tava ficando grandinho mas no tom de brincadeira, então não sei sahuashas

abraços e bora treinar haha

Postado

Opa, hoje não teve aumento de cargas pq tds exercícios q fiz já fazia um bom tempo q não fazia :laughingsmiley: (com excessão dos Gêmeos sentados)

Remada Curvada 3x15 50kg 1m descanço

Encol de ombros halter 2x15 25kg/lado (tava sem halter mais pesado tmb, mas deu pra forçar haha)

Concentrada 2x15 10kg/lado

Elevação de pernas 3x20

Gêmeos sentado 1x70 + 1x10 10kg (unilateral aqui na ultima)

tenha a impressão de q estou tendo resultados sim, mas como me olho no espelho td dia não da pra saber direito (é estilo quando vc tem por exemplo um irmão, convive com ele e vê le td dia e não percebe q ele ta crescendo direito, por ver ele todo dia, ai chega um parente q mora fora e diz q ele cresceu muito haha), esses dias um colega meu me disse q eu tava ficando grandinho mas no tom de brincadeira, então não sei sahuashas

abraços e bora treinar haha

uhaeuhaeuh to ligado

Boora treinar :D

Segue firme, Abço.

Postado (editado)

opa, booora shusah, falando no assunto, hj na hora do almoço meu pai comenteu q eu tava pegando um fisico, q tava engordando os braços, é mt da hora ouvir isso, da aquele up moral haha

abraços

Editado por duduz
Postado

eu tbm irmão, nao fico me prendendo a medidas, peso etc

eu chego no espelho, olho se tiver bom...maravilha, se não eu to correndo atrás

ouvir de outras pessoas q tá ficando grande é sinal de q ta começando a ficar bom, aheuhaeuahe

Postado

uhaeuhea pod crer, principalmente de quem convive com você, eu acho que é mais real, as vezes chega alguem que não te vê a uns 6 mesês e fala que você cresceu muito, ja da uma moral, mas quando vem de alguem que te vê todo dia da uma moral maior eu acho.

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...