Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Postado

única coisa que acho legal seria vc fazer panturrilhas em pé e sentado com cargas altas, to gostando de fazer e acho que tem colaborado tbm com o agachamento (junto com o pausado) :P

Publicidade

Postado

única coisa que acho legal seria vc fazer panturrilhas em pé e sentado com cargas altas, to gostando de fazer e acho que tem colaborado tbm com o agachamento (junto com o pausado) :P

Eu faço panturrilhas quase todo dia, o problema é que sempre esqueço de relatar hahah, mas no geral eu costumo fazer 1x100 elevação platar, ou as vezes, várias elevações platares unilaterais até fechar 100 repetições, sempre com cadência bem concentrada, mas não costumo fazer com cargas.

Postado (editado)

Hoje o dia foi corrido pra caralho, trabalhei de manhã das 8 as 11, de tarde das 14:00 as 16:30 (na parte da manhã foi pesado, a tarde leve) e depois joguei 90 minutos de futebol sem contar descansos a noite (a partir das 19:00), resultado, 4000 calorias e umas 300 gramas de carbo, barriga cheia e um puta sono.

Editado por duduz
Postado (editado)

Mais tarde venho aqui relatar como foi o dia de treinos e a dieta.

Andei analisando aqui e montei mais ou menos um "plano" pra seguir até o fim do ano/começo do ano que vem, espero que dê certo, imaginei mais ou menos assim (contando a partir de semana que vem)

esses números são as semanas, exemplo, 1-5 seria da semana um a semana 5.

1-5 Bulk (igual ando fazendo)

6 Calorias na manutenção, dieta LCHF

7-8 12 dias de RFL

9-10 Calorias na manutenção, dieta LCHF

11-15~16 Mini cutting, dieta LCHF, déficit de umas 200kcal/dia

• Atualmente quase não tenho feito jejum, por não achar que seja uma boa pra bulking treinar e fazer um pós treino apenas 2~3 horas depois, mas na RFL/Cutting vai rolar pelo menos 16 horas de jejum. 

RFL

O treino deve ficar assim:

2cshsty.png

Em relação ao jejum, minha ideia é fazer uma refeição as 5~6 e outra as 8

Mini Cutting

No mini cutting pretendo manter o jejum, talvez diminuir um pouco o tempo dele, e o treino ainda vou bolar, mas tô pensando em um fb 4x, agachando e supinando todos os dias, variando a intensidade

Editado por duduz
Postado

Galera, tive me olhando no espelho e não tô muito satisfeito com meu bf não, provavelmente eu vou antecipar esse esquema do cutting/RFL, talvez eu comece até semana que vem já, assim que der na telha.

Hoje eu trabalhei em dois períodos, mas não foi muita coisa, a dieta ficou na casa das 3100 calorias, umas 150g de carbo.

Também fiz um treino rápido na academia

Supino 1x3 69kg

1x3 75kg

1x3 79kg (1 repetição a mais que da última vez)

1x12 49kg (aqui foi supino fechado)

Militar 3x10 29kg

Peito no Cross Over 1x15 4 placas = 20kg

1x15 3 placas - 10kg

Postado

Acho que ta td ok, tanto as estratégias de dieta quanto de treino. Esse tipo de coisa tem que fazer e ir ajustando..

Abraço

verdade, vou fazendo e ajustando de acordo com os resultados e respostas do  corpo, vou ter que tomar muito cuidado na RFL, minha ideia é o mínimo possível de exercício físico, apenas o suficinete pra manter a MM, e deixar o déficit grande por conta de comer pouco, mas vão ter os dias que vou trabalhar pesado, pode faltar muita energia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...