Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não consigo manter a barra estável no low bar, to só no híbrido e pause hybrid :P

Estranho, mas de qualquer forma, se você não visa competir em nenhuma modalidade relacionada a levantamento de pesos, esses dois já dão conta do recado

Postado

Manhã

Deadlift 1x5 79kg

1x3 99kg

1x1 119kg

1x3 127kg (+1rep)

Remada Curvada c/ Pausa 1x5 59kg coloquei peso demais, execução tava ruim, fiquei com preguiça de trocar os pesos da barra e desisti de fazer, não me julguem =/ haha

Supino Reto 1x3 69kg

1x3 75kg

1x2 79kg

Militar 1x5 39kg

1x8 29kg >30segundos > 1x5 29kg

NOITE

Testa na Barra Fixa 3x

Barras fixas variadas 4x8-5-5-5

Pistol Squat + Sumo Squat Hold 2x7+??

Depois fiquei brincando de me pendurar igual um macaco

Dieta, umas 3200~3600 calorias, 200~250 gramas de carbo

Postado

Domingo foi off, carboidratos não passaram de 100 gramas, 2600 calorias +/-

Hoje trabalhei de manhã carregando peso, das 08:00 as 11:00, depois só fiz umas elevações platares unilaterais e GTG barra fixa, 12~13x6 metade de wide grip pull ups e outra metade close grip chin ups, dieta bateu umas 3300 calorias e foi dia de refeed, umas 350~400 gramas de carbo

Postado

Vou relatar como foi o treino da parte da manhã aqui antes que esqueça, a noite vou jogar futebol, depois volto aqui pra relatar, quanto tempo foi e como vai ficar a dieta. O treino de manhã ficou assim

Power Clean 2x39kg

2x49kg

1x59kg

1x 65kg

1x 69kg FAIL (achei que não ia, comecei a puxar a barra e já desisti)

2x59kg

2x49kg

Primeira vez que tento executar algum LPO, escolhi o clean por achar mais fácil a execução, mesmo assim, não deve ter ficado muito boa, julguei uma boa forma de dar um pequeno estimúlo pro lower e upper back sem desgastar muito o SNC.

Spoto Press 1x6 69kg

1x4 71kg

Depois fui tomar água e sentaram no baco pra supinar também, como tava sem tempo, larguei por aqui e fui fazer um circuito pro treino render mais, o circuito ficou assim:

BNTPP + Push Press 1x10+5 - 39kg > 30 segundos > 1x8+4 - 29kg > 30 segundos > 1x10+4 - 19kg (aqui eu nem usei o impulso das pernas) > 30 segundos 1x10 Diamond Push Ups ( a essa altura já tava cansado e fadigado, normalmente acho que faria pelo menos umas 20 repetições).

Depois fechei o treino com um isolador pra tríceps com execução bem concentrada

Tríceps testa 1x10 16kg+barra > mínimo de descanso

1x12 10kg+ barra

Postado (editado)

Vou acompanhar quietinho aqui...

vlw, tô de olho no seu também, na calada

Cheguei do futebol agora joguei por uns 90 minutos sem contar intervalos, as calorias vão ficar na casa das 3645 (2900 normais + 745 referentes ao futebol), umas 250 gramas de carbo.

Editado por duduz
Postado

ainda to aqui :) segue firme

Boa, se tiver algo a acrescentar, manda bala

Hoje o dia foi ocupado , trabalhei de manhã, das 09: as 11:00, uns farmer walk em uma distância considerável carregando umas caixas de litro, fui levar um freezer pesadaço em uma casa com uma rampa e uns degraus fudidos, foi pesado, pouquissima coisa, mas pesado, eis que o cara da casa com rapas e degraus fudidos liga avisando que o freezer tá estragado, lá fui eu trocar, levar outro freezer e buscar o que tava estragado (isso foi ali pras 13:30), mais a noite, ali pras 18:30 fui numa pracinha e fique brincando lá, umas 8x barras fixas isométricas, 2x L-Sit + Um abdominal que esqueci o nome (pindura na barra e soca o pé nela), um pouco de panturrilha, e mais a noite, ali pras 22:00 cheguei a fazer mais umas duas séries de farmer walk carregando uma caixa de cerveja litro em cada mão. Dieta deve ter ficado entre 3400~3700 calorias, os carbos eu nem sei, mas chuto que não passaram das 300g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...