Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Postado

Hoje trabalhei das 13:20 as 15:30 e das 18:20 as :18:40, trabalhou bem o bíceps, ante-braço e trapézio e um trabalho aceitável no upper back, um pouco nas pernas também, em casa fiz 3x5 flexão com uma mão dando um apoio de leve com a outra, 1x8 batendo a mão no peito e 1x20>10segundos>5 de flexões diamante com pés elevados.

Consegui dar uma imbaçada de leve no shape, tá um pouco retido também, fim de semana a alimentação foi trash (terceiro fim de semana seguido que bebo, sendo que nos dois últimos foi pra valer hehe), sábado fiquei chapadão de conhaque com coca, domingo passei basicamente a base de frango, açai (com direito a leite moça, leite em pó e confete) e sanduiche.

Publicidade

Postado

Hoje de manhã fiz trocentos Farmer Walk's com pilhas de cadeira e de mesa, das 8:10 as 09:30, o único intervalo que dei, foi pra locomoção de um lugar pra outro, uns 20 minutos ao todo, a tarde fiz aeróbico, 3 horas seguidas lavando cadeiras e mesas haha.

Pra amanhã, prevejo um treino pra hipertrofia pra peito e talvez tríceps, um super agachamento e fazer um HIIT na piscina como finisher, vamos ver se tudo da certo.

Postado (editado)

Antebraço deve ta queimando hahaha

As vezes da uma pesada, mas nada demais, os ante-braços já tão muito acostumados a levantar peso, não é fácil de fadigar eles não, DMT então, a única vez que tô lembrando aqui foi quando fiz Towel Pull-ups com Myo-reps haha, junto com isso, vi uma melhora neles, se for pra olhar todos os estímulos com cargas que ele recebe ao longo da semana, contando os pesados, médios e fáceis, tem semana que eu chego a treinar ele por 6 dias, as vezes 3x ao dia.

Edit: Entendi seu comentário, os farmer walks com cadeira não pegam lá tanto ante-braço, neles, eu só tiro as cadeiras do chão e mando pro ombro e mando bala, os com mesa sim, trabalham bem o ante-braço

Editado por duduz
Postado

Hoje não saiu como o programado, não deu tempo de fazer o super agachamento nem o finisher na piscina, treiner upper push apenas, as 13:20 vou carregar umas caixas de cerveja e de lá, vou direto lavar cadeiras e mesas e devo ficar nessa até umas 18:00, como não deu pra agachar, sempre que der, vou fazer umas pistol squats e fechar o treino com uns saltos, vou tentar fazer umas 60~80 reps de pistol + saltos verticais e horizontais, o treino na academia ficou assim:

Supino reto 1x5 49kg

1x5 69kg

1x3 73kg

1x4 73kg

1x3 75kg

1x4 75kg

Peito no Cross Over 1x8 5 placas x5kg

1x10 4 placas

1x13 3 placas

• Sempre tô esquecendo de relatar, mas tô treinando panutrilha sempre, segunda foi GTG Elevação Platar Unilateral 10x6, e ontem foi Elevação platar 2x20 com uma caixa de cerveja garrafa vazia no ombro + 1x70 só com o peso do corpo, hoje devo fazer alguma coisa, mas ainda não pensei.
  • Meu supino caiu um pouco, antes fazia com 81kg x 3, mas também, não tô tendo consistência nenhuma nele, nem lembro a última vez que supinei.
  • Ontem eu bati umas 3500~3600 calorias e umas 200 gramas de carbo, hoje esse número deve subir, depois eu venho aqui falar como ficou.
Postado

hahhaha achei q vc segurava elas, mas mesmo assim, condicionamento tá absurdo

as vezes seguro também haha, do jeito que tiver mais fácil, mas no geral, jogo nos ombros.

ontem fui na academia fazer aquele treino rápido que citei, depois fui carregar umas caixas de cerveja por mais ou menos uma hora, cheguei em casa, descansei uns 30 minutos e depois fui lavar cadeira por umas 3 horas e 20, bati umas 3600~3750 calorias e umas 320~400g de carbo. Hoje eu devo acabar de lavar o resto de cadeiras que sobrou e ajudar a carregar um freezer e umas cadeiras, coisa fácil, se eu for tirar o dia de descanso amanhã eu devo fazer mais algo hoje, do contrário, vou ficar só por isso.

Postado

Treino hoje foi no serviço, carreguei 3 freezers, por distâncias curtas, só um dos freezeres que foi mais pauleira de carregar, porque tive que andar com ele por uns 3~5 metros em um chão de brita e no final subir 2 degraus, e terminei subindo na caçamba da caminhonete, tudo enquanto segurava ele, coração deu aquela disparada hahaha.

Farmer Walk 24x 2~10metros x 15cadeiras (+/- 32kg) 12 foram tirando a cadeira do chão, colocando no ombro levando até um caminhão e colocando em cima dele, as outras 12 foram tirando do caminhão, levando até um lugar e colocando no chão

De resto, foram umas caixas de cerveja que carreguei, pouca coisa, se eu não fizer mais nada hoje, devo ficar na casa das 2900~3100 calorias.

• Trabalhar com alto volume e frenquência é complicado, uma noite que passei sem dormir minhas 7~9 horas diárias (dormi só 5), já acordei com a garganta arranhando e mais cansado que o normal, depois do serviço dormi umas 2 horas, vou ver se durmo mais depois, tentar dormir o máximo possível.
Postado

Já li sobre supressão da imunidade por conta de excesso de treino, se precisar, tira uns dias irmão, teu trabalho já é um puta treino

Postado

Já li sobre supressão da imunidade por conta de excesso de treino, se precisar, tira uns dias irmão, teu trabalho já é um puta treino

Isso acontece direto, tinha parado quando comecei a jejuar, coincidentemente, essa semana eu quase não jejuei. Mas se for parar pra pensar, eu tô meio parado da academia, essa semana mesmo, só treinei peito e tríceps 2x basicamente, que são os músculos não recrutados no meu trabalho, mas sempre que isso ocorrei, um ou dois dias de descanso já resolvem, domingo vai ser off, vamos ver segunda, mas acho que já vai resolver, pelo menos eu tenho comido MUITO pra compensar, isso tem me ajudado bastante.

Hoje ainda fui fazer umas entregas de tarde, pouca coisa, e vou ajudar a repor estoque mais a noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...