Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Postado (editado)

Trabalhei um pouco a tarde, das 16:20 as 18:00 carregando caixas de cerveja, e a noite fui na academia, por volta das 20:00, o treino ficou assim:

Deadlift 1x3 79kg

1x3 99kg

1x3 119kg

1x3 124kg

1x2 127kg

Front Squat 1x7 69kg

1x12 49kg

HITT aqui eu subia uma escada pulando com as pernas juntas e depois descia correndo, fiz por pouco tempo, algo em torno de 3 minutos com uns 30s on e 30s off, o suficiente pra terminar de fadigar minhas pernas

Depois fechei o treino com umas 50 repetições de Elevação Platar, começando Unilateral e terminando com as duas pernas

dieta deve ter batido ali por volta das 3300 calorias

Editado por duduz

Publicidade

Postado

Treino de hoje:

Push Press 1x5 47kg

1x3 57kg

1x3 59kg

1x3 61kg

1x1 63kg Rumo ao 1x BW hehe

Close Grip Bench Press 2x8 59kg

1x9-3-4-3-2-1 49kg Myo-Reps

Towel Pull Ups 1x10

1x9-4-2-2-2-1 Myo-Reps

Elevação platar 1x60 BW + 5kg

Postado

Hiit pós perna :o coragem hahaha boa mano

hahaha, divertido viu, você pular com as pernas juntas e ficar com medo de não conseguir pular o suficiente e tropeçar na escada, eu não comentei, mas a essa altura, minha lombar não aguentava mais agachar, o HIIT foi uma boa, cansativa e dolorida saida.

Postado

Hoje o dia foi um cado mais corrido, fui trabalhar um pouco, mas não foi lá muito pesado, carreguei algumas caixas de cerveja e umas pilhas de cadeira, das 14:30 as 16:30 e das 17:00 as 17:20, lembrando que os intervalos são muito grandes, de deslocar de um lugar para o outro, agora a noite ajudei a repor estoque, coisa bem fácil também, de resto foi / tá sendo:

Flexão subindo tablado de uns 20~25cm 3x8

Close Grip Bench Press 25 repetições, variando entre 8 e 12 repetições por série, não lembro a carga

Myo-Reps Peito no Cross Over x18-4-3 20kg/lado

Grease The Grove Pistol Squat 8x6

Grease The Grove Elevação Platar Unilateral 10x5

Vou ver se tiro uns dias de descanso, se não for trabalhar amanhã, deve emendar até segunda ou terça.

Hoje vai ser refeed, umas 400g de carbo

Postado

Como ta ficando o shape mano?

Tá mudando aos poucos, mas tô gostando, pela primeira vez, tô conseguindo crescer sem que o BF suba absurdamente, nos meus bulks antigos, 2 mêses eram os suficientes pra mim me sentir na obrigação de cuttar, dessa vez não, já tô a uns 3 mêses e devo seguir em bulk por pelo menos mais um.

Postado (editado)

Cara, tu já deve ter respondido várias vezes, dei uma procurada e não achei, tu trabalha com o que/onde?

Primeira vez que perguntam haha, quebro galho pro meu pai em um Disk Cerveja, então entrego cervejas, refrigerantes, mesas/cadeiras de plástico e freezers sempre que ele precisa, geralmente umas 3~5x por semana

Editado por duduz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...