Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Postado

hoje a ingestão de carbo vai ficar por volta das 100 gramas, o treino ficou assim

Terra: 1x5 69kg

1x3 79kg

1x3 89kg (até aqui, foi pra aquecer)

1x12 100kg

Pistol Squat 1x6 BW +2kg (sem apoio pra perna direita e com apoio pra perna esquerda)

Depois aqueci fazendo flexões e fui pro supino, coloquei 75kg objetivando umas 8 repetições e só consegui 3, ai vi que não era meu dia pra supinar e troquei de exercício

Militar 2x5 39kg

BNTPP 1x11 39kg

Pull up pegada aberta com pausa em cima 4x-5-5-4-4

Panturrilha no Leg press 65 repetições totais, dividadas em séries de 10~15 repetições e com peso variando entre 40 a 110 kg, comecei com 110 e fui abaixando, descanso de 30 segundos no máximo

Sit-up entre bancos 2x??

Publicidade

Postado (editado)

Hoje os carboidratos vão ficar na casa das 100 gramas, hoje o treino foi bem rápido, coisa de 20 minutos, contando com aquecimento

Tuck front lever 3x??

Bear complex 1x5 49kg

1x6 39kg

1x7 29kg 1 minuto de descanso entre as séries

Bí-set Flexora 1x12 + Tríceps pulley 1x12 - 40 kg em ambos

E foi só, o Bear complex foi beem cansativo, gostei bastante, vou passar a incorporar mais nos meus treinos, ainda vou fazer umas 100 repetições de elevaçãos platares com cadência lenta.

Aproveitando pra falar que pelo visto vou estagnar no supino, mas não tô afim de fazer deload não, treinando do jeito que tô, eu ia gastar algumas semanas pra recuperar a carga antiga, depois ia aumentar mais um ou dois kg/lado e já ia estagnar de novo, vou fazer diferente, cortar o supino por enquanto e investir em push press.

Editado por duduz
Postado

Ainda não deu pra notar basicamente nada, mas é de se esperar, natural, com superávit baixo, a diferença que senti, foi um pouco na vascularização, infelizmente não deu pra tirar fotos pra avaliar a evolução, já que tô sem câmera e celular.

Postado

Hoje foi refeed, ingestão de carbo vai ficar por volta das 280~300 gramas, treino ficou assim

Manhã

Trabalhei um pouco, coisa leve

Noite

Jump Pistol Squat 2x7-5 (sem apoio pra perna direita e com apoio pra esquerda)

Circuito (6x sem descanso)

4x Pull ups

6x Diamond push ups

+ uma série com 20 repetições de free squat com as pernas mais abertas

Postado

Ingestão de carboidratos hoje vai ficar por volta das 100 gramas

Treino ficou assim:

15 flexões

Push Press 1x8 - 36kg até aqui foi pra aquecer

2x5-4 58kg (+1kg)

2x8-7 48kg

Chin up 1x8 - BW

1x3 - BW+10kg

1x3 - BW+20kg

1x4 - BW+24kg (+1kg)

1x10 - BW

Speed pull 6x3 - 99kg

Depois fiquei brincando um pouco de dar saltos a distância subindo uma escada

Plank 1x3 minutos e 10 segundos (+10 segundos)

Panturrilha - nem lembro como foi o treino

A última repetição no PR da chin-up foi grindada pra caralho

Plank foi infernal, tava usando meias e elas tavam escorregando hahaha

Postado

Hoje carreguei um pouco de peso de manhã e trabalhei mais um pouco a tarde, cheguei em casa um pouco cansado, meio sem energia, então só fiz umas pistol squats com a perna esquerda pra igualar o volume já que forcei bem mais direita em quanto carregava peso de manhã e depois fui ver quantas flexões conseguia fazer, fiz 1x10 + 1x20 pr aquecer e consegui fazer 1x35, bem menos que o máximo na última vez que tentei, que foi de 45, vou creditar a falta de energia haha

Postado

cuida esse cansaço, se continuar, tira uns dois dias sem treinar, só mantem o trampo e pronto :P

descansar é bom tbm

Tem que cuidar mesmo, mas eu tô aprendendo pelo feeling, hoje mesmo deu pra perceber que o sistema imunológico deu uma abaixada, mas já tinha descanso programado pra hoje, não vou nem trabalhar nem me exercitar.

Se bem que ontem, a principal impressão que tinha, foi pela alimentação, devia ter comido melhor, talvez já esteja precisando de um refeed, o que vou fazer amanhã

Postado (editado)

ontem foi off, com baixa ingestão de carbos, não passou de 30 gramas, hoje foi on e vai ser refeed, umas 350 gramas, o treino ficou assim:

Pause Deadlifit 3x5-5-4 - 99kg

Pistol Squat 2x5 - BW+8kg (PR)

Spoto Press 3x7+7+6 - 59kg

Remada Curvada com pausa 3x5 - 59kg

Testa na barra fixa 2x25-10 segundos

Rosca Direta myo-reps 8x37kg

5x27kg

3x17kg

Depois treinei um pouco de panturrilha

Primeira vez que faço tanto deadlift/remada curvada com pausa quanto o spoto press, então nem considerei como PR, no deadlifit, fiz a pausa bem na parte de baixo do movimento, logo após o lockout, puta merda que exercício infernal, no final da segunda série parecia que eu ia sobrar sem coração hahaha, curti demais, vou passar a usar mais, o spoto press, também deu pra senti bastante o upper front.

Na rosca direta eu fiz myo reps, fazia muito tempo que não tinha um pump decente igual hoje.

Editado por duduz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...