Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Postado

acordei hoje ali pras 12:30, a garganta tá arranhando um pouco, mas o corpo 100%, então decidi ir treinar, até agora a alimentação tá assim

ali pras 13:40 comi 70g de bancon + 70 g de calabresa + 150 g de patinho, joguei tudo na panela e fritei com 10 g de manteiga, depois temperei com sazon e 1 limão

as 15:15 tomei uns 200 ml de café e as 15:30 fui na academia, voltei e tomei 300ml de açai, jájá vou tomar um pouco de chá verde (fiz 6g em 500 ml, vou dividir em duas refeições).

Como voltei de 3 dias passando mal e com alimentação ruim, fiz um treino leve, bem rápido, passando longe da minha 1RM e como de costume, sem chegar até a falha, ficou assim:

15 free squats pra aquecer as pernas

Front Squat 1x8 - 76kg + 1x6 - 72 kg (parei por aqui porque senti as pernas fadigadas)

15 push ups pra aquecer o upper front

Umas 30 repetições de flexões pilométricas subindo em um tablado

5 Chin ups pra aquecer o upper back

Krock rows 1x13 + 1x8 - Halter de 46kg

e foi só, amanhã tem mais

Publicidade

Postado

então, fiquei 4 semanas e cutting e senti uma diferença muito boa no bf, curti bastante, como falei, perdi uns 3,5 kg, e bastante retenção, depois fiquei uma semana em manutenção e quando ia voltar a bulkar na segunda, acordei doente, só voltei a treinar e comer direito hoje, então o bulk começou oficialmente hoje, vou começar com umas devagar por ter ficado um tempo parado, então o metabolismo deve estar um pouco mais lento que o normal, devo começar com umas 2700 calorias, e ir aumentando até chegar a umas 2800~2900 calorias (100~200 calorias de superávit) imagino que os resultados devam começar a aparecer em umas 3 semanas, mas não espero muita coisa, assim que atualizar o post inicial, vou ver se posto algumas fotos.

abraços!

Postado

Hojei eu trabalhei razoavelmente, deu pra trabalhar bastante os braços e upper back hehe, depois aqui em casa fiz um treino rápido de peito

Archer pull-ups 1x30 (15 pra cada lado) - BW

30 segundos de descanço

Diamond push ups 1x12 - BW

Hoje foi dia dos namoradas, então não neguei mandar chocolate em boa quantidade, comi pouco durante a parte da manhã e da tarde, uns 2 ovos, um pouco de manteiga pra frita-los, umas 100g de banana e abacaxi, 30 g de cacau em pó e 150g de abacate, a noite foi bastante picanha assada, daquela bem gordurosa e chocolate, deus é pai hahaha.

Amanhã eu trabalho só a tarde, vou tentar ir na academia de manhã fazer um terra e um supino ou push press, do contrário eu treino vou de pistol squat + HIIT e hindu push-ups ou algo do tipo.

Postado

Trabalhei hoje, várias séries de farmer walk carregando cadeiras nos ombros e mesas, depois, aqui em casa treinei peito e fiz, umas elevações platares e brinquei de sit-up

O treino de peito ficou assim

Myo reps Pseu planche push ups com pés elevados 15 + 5 + 3 +2 10 segundos de desencaso entre cada série

Wide push ups 1x15

No pós treino agora, vou comer salada, frutas e feijão.

Postado

Hoje trabalhei de manhã, não foi muito leve, mas nada muito pesado também, depois fiz um treino a tarde, só com BW, porque a academia não abre hoje.

Archer pull ups 2x4-3 (tentei, mas tava difícil demais, ai larguei)

Pull up pegada aberta 1x7

Inverted rows 1x8

Streight bar dips 1x5 (com a namorada forçando nos ombros)

1x8 + 1x12 BW

Walking lunges 40 passadas (20 por perna) + sprint 50 metros

30 Segundos de descanso

2 Sprints de 100 metros com 20 segundos de descanso.

Pós treino fiquei só nos carboidratos

200g de feijão

1 Banana

1 Laranja

180g de Melância

e um restinho de alface, pouca coisa.

Postado

Depois de algum tempo, hoje deu pra ir na academia, não trabalhei e tinha até pensado em tirar o dia off, visto que já tinha vindo de um dia de descanso (domingo) e o treino de ontem foi leve.

Chin ups 1x6 BW

1x3 BW + 18kg

1x3 BW + 20 kg

1x4 BW + 23kg

Rosca martelo 1x15 15kg

Supino reto 1x10 54kg (só pra aquecer) 7x80kg acabou sendo PR, já que tinha muito tempo que não fazia

3x 7-5-3 80kg

1x6 74kg

Leg press 3x6-5-5 230kg depois o tempo ficou apertado e terminei o treino com myo resps

1x5 - 230 + 1x5 - 180kg + 1x5 - 150kg

e por último, fiz umas myo reps no leg press pra panturrilha mais umas eleveações platares, não lembro nem o número de séries nem as cargas, foi meio aleatório, mas girou em torno de umas 60 repetições.

Tinha comido muito pouco até em tão e já tinha muito tempo que não comia quando fui treinar, cheguei em casa já meio sem energia, caprichei nos carboidratos agora

100g Arroz

200g Feijão

120g Mandioca

1 Laranja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...