Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Da pra calcular o timing do refeed conforme sentir a falta de glicogênio, se sentir menor, mais cansado, etc...

Editado por Trew
Postado (editado)

ai que tá, desde que comecei a fazer low carb, já cheguei a ficar uns 13 dias seguidos só com umas 30~50 gramas de carbo sem me sentir cansado, só fiz o refeed porque vi recomendações.

Acabei de chegar de uma pelada (futebol), devo ter jogado uns 40 minutos e bem leve, até porque, as pernas tão um pouco doloridas e não me deixaram correr muito, vou comer algum carbo agora, talvez umas duas bananas e um pouco de feijão e depois vou pra um churrasco, no fim da noite completo a dieta com umas saldas e algumas fontes de gordura (abacate,manteiga e azeite). Caso amanhã eu não tenha que trabalhar, vou tirar de descanso, vou aguardar pra ver.

Editado por duduz
Postado (editado)

hoje vai se dia de descanso, acordei com as pernas bem doloridas e a garganta doendo.

Hoje as calorias vão ficar na manutenção, com por volta de umas 40g de carbo.

Editado por duduz
Postado

passe bastante mal ontem a noite, hoje já melhorei, mas ainda não tô 100%, só volto a treinar quando estiver, tá meio dificil de comer e bater as calorias/macros mas tô fazendo o possível.

Postado

passe bastante mal ontem a noite, hoje já melhorei, mas ainda não tô 100%, só volto a treinar quando estiver, tá meio dificil de comer e bater as calorias/macros mas tô fazendo o possível.

foca na proteina e come o que te der vontade - seja carbo seja gordura - melhor forma de se recuperar é comendo o que te deixa "bem"

Postado

foca na proteina e come o que te der vontade - seja carbo seja gordura - melhor forma de se recuperar é comendo o que te deixa "bem"

Tô fazendo mais ou menos isso mesmo, agora mesmo eu tomei um açai, até porque, precisava de algo bem calórico pra chegar pelo menos próximo do meu gasto calórico que até as 17:30 não tinha passado de umas 400 calorias, e de quebra, como o gelo é anti-inflamatório, da uma ajudada também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...