Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

• 1 ano depois...
Postado

então, o diário já tá parado a muito tempo e pretendo voltar a relatar já mais pro fim dessa semana ou no começo da semana que vem, já atingi as cargas antigas, na verdade já estão maiores na maioria dos exercícios.
Já em relação a dieta, comecei a fazer low carb a 4 semanas (cutting), vou manter o low carb já que gostei muito dos resultados, aumentar um pouco os carboidratos e começar um bulking. Algo como 2g/kg de carbo, 1,8g/kg de proteinas e o resto de gorduras e um superávit de umas 200 calorias.

Já o treino eu ainda faço um fullbody, só que hoje em dia ele é bem mai flexível, geralmente varia entre um FB 4,5 ou 6x (no mínimo 3x por semana).

1 - Exercícios compostos na academia (terra e variações, agacho hack, leg press e supino), vou adicionar alguns isoladores aleatoriamente e em baixa quantidade.

2 - Exercícios BW (archer pull-ups, pull-ups/chin-ups com e sem peso, pseudo planche push ups no chão com pés elevados, archer push ups, sit-up, flexões batendo palmas, pistol squats, sprints, saltos verticais e horizoltais, etc...).

3- Trabalho carregando pesos (mesas e cadeiras de plástico, freezers, caixas de cerveja, etc...).

Postado

Interessante, e os resultados? Cuida com o exagero, frequencia muito alta tbm não é interessante. Se organize e volte aos relatos!

Postado

Com resultados nunca tive a reclamar, meu problema sempre foi a dieta, do tipo, conseguir crescer porém subindo muito o bf, e depois na hora de secar, perder muita MM, mas agora com o low carb pelo visto esse problema vai melhorar bastante, no momento o shape tá ruim, mas sempre tive resultados satisfatórios com esses treinos frequentes.

Já treino assim a muito tempo, então já estou bem acostumado, a recuperação é melhor, as vezes acontece de eu chegar no sábado destruído e só com o domingo de descanso já chegar na segunda 100%, sem contar com que eu vou dosando frequência com volume e intensidade.

Outro ponto pra usar a alta frequência é que quero apenas um bom shape, com um bom nível de bf, nada exagerado e preso bastante por performasse.

Postado

Foco na dieta hehe, bom de low carb é que o volume de comida é maior, fome nunca vai passar e o bf baixa bastante, nao esquece dos refeeds!

Postado

verdade, nessas 4 semanas que já tô seguindo o bf caiu bastante, saciedade tá boa, consigo treinar normalmente, mesmo ingerindo só umas 30~40g de carbo por dia, retenção também diminuiu muito, ao todo, deve ter perdido uns 3~4kg, só acho que mandei mal no refeed, na verdade, acho que com o que comia de carboidratos nem dava pra se considerar um refeed, não passava de 200g, qual a quantidade você acha boa pro refeed, considerando meu peso de 70kg?

Postado

Vou voltar a relatar, dei uma mexida básica no primeiro post, depois atualizo ele.

Essa semana eu tô deixando com treinos mais leves, nenhum deload da vida mas algo mais leve, semana que vem volto com tudo

Treino de hoje foi no serviço mesmo, carregando cadeiras, tirar elas do chão colocar nos ombros e fazer alguns farmer walks e 8x7 pseudo planche push ups com pés elevados no esquema grease the groove, uma série a cada uma hora ou mais.

Postado (editado)

treino de hoje foi leve carregando mesas e cadeiras no serviço na parte da manha, mais ou menos como ontem e agora a tarde fiz um treino bem rápido pras pernas mais ou menos no estilo hiit

Sprint 100 metros

30 segundos de descanso

walking lungues (30 passadas) + sprint 50 metros

1 minuto de descanso

walking lungues (30 passadas) + sprint 50 metros

30 segundos de descanso

Sprint 100 metros

terminei com as pernas bem cansadas haha, amanhã vai ser off, provavelmente até segunda já atualizo o post da página inicial com minhas informações.

hoje provavelmente vou em um casamento, então o refeed que ia fazer na segunda devo fazer hoje, vou tentar manter os carboidratos em umas 300 gramas caso decida fazer ele hoje

Editado por duduz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...