Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu tinha feito as séris com 3 repetições, foi viajem minha colocar 5 kkkkk, poisé, fui pela porcentagem e vi que da pra botar mais carga e manter a explosividade, vou ir aumentando aos poucos, se eu ver que a explosividade vai começar a cair eu paro de aumentar as cargas, vlw pelas dicas

Postado (editado)

tá me dando um sono da porra esses dias, cochilando direto não sei se é porque tô de férias e não tenho o que fazer ou se é porque já tõ a uns 5 meses sem nada de destreino, por via das dúvidas, eu já tava planejando alguma estratégia pra daqui duas semanas, quer seria a semana que antecede o cutt, mas acho que vou antecipar pra essa semana, não tõ afim de ficar parado não, pensei em fazer um deload de 50% nas cargas em tudo, ou então fazer só alguns exercícios longe da falha, no esquema GTG, o que achão mais lucro?

Editado por duduz
Postado

ontem rolou um treino bem de leve, segunda eu já volto com tudo

GTG Chin Ups 4x5 + 1x7 BW

GTG Diamond push ups com pausa em baixo e pés elevados 4x5 + 1x7

cheguei a fazer umas 2x4 nas assited pistols, mas dps fui jogar bola e as pernas ficaram quebradas, ai larguei quieto sahuahsa

Postado

de volta a ativa

Squat 1x5 98kg fiz só uma série por fazer, minhas pernas tão destruidas do futebol

Push Press 1x5 53kg (+2kg)

2x8-5 47kg

Supino no cross over 2x15-12 4placas de 5kg a primeira série foi meio leve, a segunda queimou pra krl sahushsa

Barra fixa pegada bem aberta 2x5 bw

1x15 no gravitation, não lembro quanto coloquei

Tower Pull ups 3x10 (+3reps) 6-8 BW

Postado

treino de hoje

Terra 1x5 114kg (+2kg)

1x4 112kg

5x3 92kg

Leg press Unilateral 1x20 40kg

Paralelas 2x5 BW + 12kg (+1kg)

1x13 BW

BNTPP pegada aberta 1x15 32kg

1x10 36kg

Remada sentado 2x5 65kg

1x15 50kg

Rosca martelo fiz bem concentrada 1x16 halter de 14kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...