Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Postado (editado)

opa, hoje o treino foi Peito, Ombro, Tríceps, Pernas e Panturrilhas no esquema low reps, ia comerçar a incorporar agachamento nos meus treinos hoje, mas acordei as 11:20 e minha academia fecha as 12:00, tive que ir correndo pra lá, não deu tempo de fazer pernas e panturrilha tive que treinar elas em casa mesmo

Supino inclinado 6x3 60kg 1,5m descanço

Desenvolvimento com halter 3x5 14kg/lado 1,5m

Tríceps banco 1x5 25kg/1x5 30kg/2x6~4 35kg (peso no colo) 1,5m era pra ter feito só 3 séries, mas como não sabia o peso certo as 2 primeiras séreis ficaram leves, então mandei uma a mais

Pistol squat (não chego a bater a bunda no calcanhar) 4x8~6~5~3 1m

Elevação platar unilateral 5x5 (não sei o peso) 30~45s

Editado por duduz

Publicidade

Postado

eae, hoje o treino foi da hora, foi de Costas, Bíceps, Trapézio, Abdomen e Panturrilhas no equema low reps, deve ter durado uns 40m, os exercicios que tiver uma carga entre parentese, ex; (+3kg), foi o peso que aumentei no execício em relação a ultima vez que fiz o exercício

Pull Up(pegada aberta) 1x5 BW+5kg

6x3 BW+8kg (+6kg)

2x3 BW+5kg

Chin Up 3x5 BW+5kg (+3kg)

Encol de ombros(barra) 2x6 80kg (+3kg)

Side Plank 3x cada lado BW

Elevação Platar 1x100 BW

O aumento de carga na Pull Up foi bem grande, um pouco pelo fato de ter pegado um pouco mais fechado que da ultima vez

Postado (editado)

fala galera, hoje adicionei agachamento no meu treino, o treino foi bom, Peito, Ombros, Tríceps, Pernas e Panturrilhas, deve ter durado uns 30~40m, tô pensando em pegar o treino A3, mandar pra sábado e jogar costas e bíceps tmb pra eles n ficarem pra trás e de quebra poder jogar Lev. Terra sem atrapalhar a recuperação das pernas, alguem pra opinar?, o que acham mais válido, fazer isso ou dxar como tá?

Agachamento livre 40kg 1x15

50kg 1x15

Extenssor 11 Placas(55kg) 1x12

Flexora 11 Placas(55kg) 1x13

Flexões BW+20kg 3x15~10~12

Elev Lateral halter 8kg 2x15

Francêsa na polia 40kg 2x15

Panturrilha no Leg 160kg 1x10

170kg 3x8

Tava pensando aqui e acho que mesmo incorporando agachamento no meu treinamento vou focar mais nas Pistol Squats, alem de achar o movimento bem massa e sempre querer dominar ele :laughingsmiley: , ele é unilateral, e acho que a força nas pernas tá meio desproporcional, acho que consigo fazer umas 3~5 Pistol Squats com a perna direita sem apoio, e nenhuma com a direita sem apoio, talvez um pouco seja por equilibrio, mas acho qua a força tmb tá pesando nesse caso

Editado por duduz
Postado

e o agachamento lá , deu de boa? já começou pesadinho hein hahahah

seu pistol squat vc desce até sentar ne, o foda é conseguir levantar depois :blink:

acompanhando aqui, bons treinos!

Postado

e o agachamento lá , deu de boa? já começou pesadinho hein hahahah

seu pistol squat vc desce até sentar ne, o foda é conseguir levantar depois :blink:

acompanhando aqui, bons treinos!

opa, valeu por acompanhar, um ânimo a mais :oneeyed01:, pensei em começar com menos mas não consegui :laughingsmiley:, mas foi de boa, dessa vez mal senti a lombar msm, só as pernas kk, incrível como 2 séries no agachamento me pareceram forçar mais que 5 no leg press (muito pelo fato de não fazer agachamento a muito tempo), o pistol squat é assim msm, bunda no calcanhar e levanta, levantar é bem foda msm, o bixo pega shusah, antes eu não fazia com amplitude completa, fazia boa amplitude mas não completa, segunda que fui descobrir que conseguia shauash

Postado (editado)

Opa, treino de hoje foi bom, bem rápido 20~30m, Costas, Trapézio, Bíceps e Panturrilhas high reps

Remada aberta sentado 1x15 50kg 1m descanço

1x14~10~10 45kg (aqui eu ajeitei a execução)

Enc omb atrás no smith 2x15 50kg 45s~1m

Scott unilateral 2x15 9kg 45s

Elevação platar 1x100

Hoje fiz um dia do lixo, fiquei até as 9 e 20 passando certa fome, mas dps em compensação o bicho pego sahasuhas, passei até as 9 e 20 com umas 1200 Kcals, dps fui pro rodízio de pizza, comi 8 pedaços e dps tomei menos que meia lata de cerveja (não consegui tomar ela toda de tão cheio que tava :laughingsmiley:)

Editado por duduz
Postado

Saaalve brother, acompanhando aqui, to sem tempo agora, li só o primeiro post depois eu leio tudo.

Segue firme.

Abços e bons treinos.

opaaaa, vlw por acompanhar, mais um up nos treinos :oneeyed01: , negócio é seguir firmes, abraçs, bons treinos pra tu tmb

Postado

fala galera, hoje cmc com a minha idéia de mudar o treino A3 de sexta pra sábado e fazer um fullbody nele, primeira vez, foi um poco bagunçado mas foi bom, acho q durou uns 40~50m

Extensão de lombar 2x7 20kg

Pull Up 3x5 BW+10kg (não chegava a ser queixo na barra, mas foi até boa a execução, a pegada foi na largura dos ombros)

Chin up 1x6 BW (só pra não falar que não fiz nada mais focado em bíceps :laughingsmiley:, carga foi mais baixa q o normal, Pull ups forçaram bem)

Supino declinado 3x5 60kg (dava pra socar mais um poco de peso, mas como tinha mt tempo q não fazia supino decliado resolvi dxar um poquinho mais leve do que podia fazer)

Desenvolvimento Halter 2x6 14kg

Supino fechado 2x5 50kg

Pistol Squats 3x8~7~6 BW

Elevação platar smith 2x20 50kg (pés virados pra dentro)

Postado

ontem um parceiro meu tava aqui ai não deu, sai pra chapar com ele e mais outros pareceiros, devo ter bebido sei lá, uns 10~12 copos de cerveja, não bebi mais pq tava com o estomago ruim e forçando pra beber,se bebesse mais ia acabar passando mal :laughingsmiley:, mas ja tô interasso, nada de ressaca e amanhã tem treino normal, acho/espero q role um aumento de cargas, pelo menos no supino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...