Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Postado (editado)

hoje eu fui fazer o plate pinch, mas o cara da academia me disse pra fazer diferente, treinar aperto com as presilhas. Pego ela bem na ponta do dedos e aperto o máximo que conseguir

não sou dos mais entendidos, mas pra min, Plate pinch >>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>> presilhas

as presilhas você simplesmente aperta elas, o plate pinch, você tem quem aperta ele, porque é isso, ou os pesos caem no chão, assim como acontece no terra, você não vai ficar apertando a barra por apertar, vai ter uma força jogando a barra pra baixo e ou você segura, ou ela cai

Editado por duduz

Publicidade

Postado (editado)

Treino de hoje foi uma merda, começou tudo bem, tava no agachamento, bati PR, ai as pernas começaram a ficar um pouco bambas/ pesadas, o que na verdade é normal pra min, abaixei o peso e tinha 99% de certeza que ia conseguir executar a série, mas tinha um colega meu lá, eu tava ajudando ele, então por via das dúvidas, pedi ajuda também, disse pra ele ficar só pra dar um leve bem fraco, se é que eu precisasse, então ele se posicionou naquele esquema default de ajudar no agacho,vi que não ia dar muito certo, falei pra ele ficar na frente da barra mesmo, porque se fosse precisar de ajuda era pouca coisa msm, mas ele insistiu em ajudar daquela forma porque era mais fácil, deixei quito e comecei a execução, então um outro colega meu que tava lá, começou a zuar, e esse cara que tava me ajudando começou a zuar também, eu ia simplesmente ignorar e tudo bem, o problema era que tinha um espelho na minha frente, no que olhei pro espelho e vi o reflexo dos dois, alem da encheção de saco, tava ali pra 3 repetição, me desconcentrei e o upper body pendei pra frente, como se tivesse fazendo um good morning, jurava que eu ia pro chão com a barra no pescoço/cabeça, a sorte foi que consegui escorregar ela pela nuca sahsuahsau, depois disso, devo ter ficado assustado, sei lá

Squat ATG 2x5-4 92kg (+2kg) +1x5 90kg + 1x3 90kg +1x7 72kg

RDL 2x10 79kg (+2kg)

Supino reto 3x 9-10-9 60kg

Diamond push ups 2x12-8 BW

Chin ups 2x9 BW + 1x7 BW + 1kg

Remada curvada pegada supinada 1x10 57 kg

[1] No supino reto eu abaxei as cargas pra melhorar a execução

Editado por duduz
Postado

treino de hoje foi:

Terra 4x6 102kg

Front squat 1x6 62kg + 3x5 52kg

Pull Up 3x6-6-5 BW + 1x7 BW-10kg

Rosca martelo 1x16 halter de 18kg

[1] Treino de lower foi uma bosta, eu tava com uma dor estranha na parte de baixo da barriga, e o joelho tava bixado, no terra eu consgui fazer como planejado, no front squat era pra fazer com 58kg x10 e amplitude máxima, mas acabou que no final, por causa das dores no joelho, eu estava fazendo com 52x5 descendo até o paralelo

[2] Fiquei um tempo sem fazer Pull ups e já tô uma merda nelas shauash

[3] fiquei muito tempo pra fazer esses exercícios por causa dos problemas que citei acima, então falto o upper front, vou fazer mais tarde e depois venho relatar aqui

Postado

treino de upper front foi

Supino reto 3x5-4-3 70kg + 1x5 64kg + 1x7 60kg

BNTPP 1x11 27kg (+1rep)

Militar 1x10 27kg

[1] o militar fiz com poco peso mas foi bem pesado, tava sem tempo, então fiz quase que sem descanço depois do BNTPP

Postado

legais os treinos brother, força aí que ainda to acompanhando, mas não tenho nada pra opinar, ta tudo certinho aí.... Como ta a evolução no espelho mano, se sente maior?

opa, tô sempre de olho no seu diario também, de visível mesmo, desde as fotos tiradas até que não, mas tem pouco tempo que tirei também, as pernas, me pareceram melhores, tava reparando hoje e quando contrai, tavam parecendo bem mais desenhadas ashuashas, vou ver se posto umas fotos delas no sábado, porque fiquei devendo

Postado (editado)

treino de hoje foi

Leg press 1x5 184kg (+14kg) + 2x10 164kg (+4kg) + 1x20 142kg (+2kg)

Supino reto 1x5 70kg + 3x5 62kg

BNTPP 1X12 27KG (+1rep)

Militar 1x12 37kg (+2reps)

Pull Ups 3x 8 (+1rep) -6-4 BW

Chin ups 2x 4-3 BW

Krock rows 1x20 halter de 37kg (+8kg)

[1] Tô tentando dar um jeito nesse meu supino, já melhorei a execução e comecei a supinar 3x na semana, ontem tava dando uma lida em um post do quisso, sobre o volume de um treino de força, aquele que fala do INOL, se não me engano, vou ajeitar o meu supino naquele esquema, fui ver que meu INOL tava dando por votla de 4, sendo que o ideal é até uns 3, vou ajeitar isso, o INOL vai ficar em 2,8 e vou compensar a queda na intensidade/ volumo no supino, aumentando as séries ou reps dos exercícios de assistência para o upper front (paralelas, BNTPP e militar/push press)

[2] Mesmo fazendo bem menas repetições que minha RM nas Chin ups, elas foram pesadas, por ter feito dps das pull ups

[3] pqp, o bixo pegou nas Kroc rows, agora eu entendi pq a galera diz pra deixar ele como último exercício sahuhasu

Editado por duduz
Postado

low bar squat 2x5 92kg + 2x8 82kg

RDL 2x10 81kg (+2kg)

Supino reto 1x5 72kg (+2kg) + 2x5 64kg + 1x5 62kg

Militar 1x13 37kg (+1 rep)

Pull ups neutralgrip 2x5 BW + 5kg + 2x5 BW + 3kg +1x5 BW

[1] Tive repadando, fui querer colocar um treino bem híbrido pra pernas, mas acabei exagerando ele ficou muito ruim no quesito progressão de cargas, o resultado tá ai, consegui manter a carga do último treino, mas pra isso, tinha que descer só até a paralela

Postado

Cara como q vc divide o treino? Pq tem dias q vc faz 4 exercicios, outro dia vc faz 7, outro dia faz 5 etc.É de acordo com a disposição mesmo?
Eu to numa fase muito desgraçada, faço o FB 3x mas todo dia to saindo da academia com nauseas e parece que a pressão ta baxa, mal consigo tomar meu pós-treino, jantar então nem se fala.
Estou questionando pq achei interessante as variações nas qtds dos exercicios, atualmente faço o seguinte treino de SEG/QUA/SEX:
Agacho

Supino reto
Terra
Militar
Pull Ups
Paralelas

Eu gostaria MUITO de encaixar um isolador pra biceps ou ate mesmo uma remada, mas dpois de fazer a barra não consigo nem mexer os braços, meu biceps morre...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...