Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Postado

meu sono a noite tá uma merda, eu compenso, dormindo dps q volto da academia, mas mesmo assim, não é muito bom não dormir bem e ir pra academia, apartir semana q vem vou voltar prum fb3x por umas semanas e ver se melhora

treino de hoje foi mais leve

Squat ATG 1x5 82kg + 1x5 86kg + 1x5 88kg

Stif 2x5 87kg

Militar 1x5 37kg + 1x5 41kg + 2x5 43kg + 1x5 47kg (+2kg)

Remada cavalo (peso só das anilhas) 1x4 70kg + 2x5 65kg + 1x6 60kg

Peck deck 1x16 55kg ou 60kg não lembro, peck deck foi bem leve

Publicidade

Postado (editado)

treino de hoje foi bem leve e rápido na base das high reps, leve no caso eu digo, poucas séries

Leg press 1x15 150kg + 1x15 140kg

Supino inclinado com halter 1x15 18kg cada halter

Paralelas 1x10 BW

Krock rows 1x32 halter montavel, 20kg em anilhas

parei pra pensar e o volume ficou baixo, pelo menos pra pernas e costas, mas já tinha feito a krock rows e tava morto haha, talvez eu faça um treino bem levezinho mais a noite pra compensar

Editado por duduz
Postado

uma ideia que me surgiu aqui, eu agacho (back squat) 2x na semana, desço lá embaixo,será que seria uma boa, fazer um dia ATG e no outro descendo até o paralelo? ou isso é frescura e viajem minha e eu já mando os dois ATG msm?

Postado

uma ideia que me surgiu aqui, eu agacho (back squat) 2x na semana, desço lá embaixo,será que seria uma boa, fazer um dia ATG e no outro descendo até o paralelo? ou isso é frescura e viajem minha e eu já mando os dois ATG msm?

cara, quanto maior a amplitude melhor, o que tem que ser avaliado, é qual o seu máximo, pq tem gente que não consegue passar do horizontal sem mexer na coluna, aí que mora o problema

Postado (editado)

cara, quanto maior a amplitude melhor, o que tem que ser avaliado, é qual o seu máximo, pq tem gente que não consegue passar do horizontal sem mexer na coluna, aí que mora o problema

poisé, quando eu executo o movimento sai normal, não reparo nada, lombar fica normal, etc, mas é complicado de perceber, qualquer dia desses vou filmar a execução pra ver

mas essa ideia, é porquei ai ficara, um dia com + amplitude e menos carga, e outro dia com + carga e menos amplitude, mas sempre com ampitude descente

Editado por duduz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...