Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu to estudando a ideia de fazer treinos em casa... gostei do seu treino

poisé, da pra fazer uns treinos legais em casa cara, tem muitas outras variedades de exercícios, só pra pernas que é um pouco mais foda, mas mesmo assim, da pra treinar a base de pistol squats, king deadlift e hamstring curls

hoje depois de um tempão, antes do treino fui tentar mandar uma pistol squat, consegui mandar uma com a perna direita e nem tentei mais, já que ia treinar a base de high reps, com a esquerda não saiu nem uma haha

Postado (editado)

treino de hoje foi mais ou menos, tava com um pouco de sono

Terra 1x3 112kg (-1 rep) +1x3 102kg + 1x7 92kg o terra foi bem decepcionante, o que salvou o dia foi a PR no supino

Front Squat 1x10 52kg não foi muito pesado não

Supino 2x5-4 74kg (+2kg) + 1x15 54kg

Chin Ups 1x3 BW + 15kg + 1x3 BW+ 10kg esticando os braços no final do movimento e subindo só até o queixo passar a barra

1x7 BW esticando os braços no final do movimento ou algo bem próximo disso e peito na barra

1x9 BW - 15 kg algo me diz que eu tava dando pouco descaço nessas chin ups shauash, as cargas caiam dms entre as séries

Testa 1x16 18kg + a barra, que não sei o peso

Editado por duduz
Postado

Treino de hoje

Squat ATG 2x5 88kg (+2kg) + 1x5 84kg

RDL 2x5 91kg (+6kg) o.O era pra aumentar só 2kg, mas confundi as cargas, de qualquer forma, foi pesado, mas nada destruidor, dava pra progredir mais

Supino fechado 1x5 62kg + 1x5 64kg + 2x5 66kg (+2kg)

Remada curvada 3x5 67kg + 1x5 61kg fazia muito tempo que não fazia a remada curvada, então minha RM vai ficar com 67kg x5

Postado

cargas legais...

posta fotos aí

vlw, lá vão melhorando, mas o terra e o supino já tão ficando mais complicados de progredir

vou ver se tiro umas fotos depois e posto

vou segurar esse treino por mais uma ou duas semana e ir observando como tá o sono e o psicológico, se tiver tudo ok, vou pular pra um FB5x

Postado (editado)

ontem pela primeira vez consegui beber sem ficar muito louco, tive alto controle, uma vitória pra min sahusahsa

academia hoje tava fechada por causa do feriado, fiz um treino bem de boa aqui em casa msm só com BW e high reps e poucas séries

Pike press 1x20 coloquei os pés em cima de uma cama

Australian pull ups 1x27

king deadlift 1x15 cada perna

Elevação de qudril 1x15 cada perna

mais tarde vou fazer algo pra panturrilhas, high reps, chegando por volta de 100 reps, 4x20~25, 3x30, 1x100, algo assim

Editado por duduz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...