Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Melhorei da garganta, hoje eu trabalhei de manhã e a tarde, coisa rápida e nada muito pesado e umas elevações platares unilaterais, agora a noite fui numa pracinha e fiz

Death by Pull Ups

10 minutos + 6 repetições = 61 repetições

Barra fixa 3x7 - 2 com pegada aberta e em uma barra com a pegada mais larga e 1 close grip chinups

e foi só, deve ter durado uns 20 minutos o treino

Postado

Trabalhei de manhã, pesado, mas não demais, a noite fui na academia correndo fiz terra e depois fui jogar bola, joguei por uns 40 minutos, não joguei mais porque fiquei meio zonzo, o esquema do terra ficou assim.

79kg x 5

99kg x 3

119kg x 3

125kg x 4

127kg x 2

Tava estagnado nos 125kg pra 3 repetições a alguns meses já, principalmente por não estar conseguindo fazer treinos fixos, pelo visto carregar freezers, cadeiras e caixas de cerveja dão carryer over pro terra hahaha, hoje as calorias vão girar em torno das 3200~3300.

Postado

Hoje o dia foi agitado hehe, fui na academia de manhã treinar upper front, a tarde eu e o outro funcionário saindos pra entregar 45 caixas de cerveja, ficamos das 16:00 as 18:40, cheguei em casa comi e fui jogar bola, jogue por uns 80 minutos sem contar os intervalos. A dieta vai ficar na casa das 3560~3700 calorias. O treino foi assim:

Push Press 8~9 repetições dividias em séries de 1 a 3 repetições com 61kg

Supino Fechado 1x8 – 63kg

Supino Fechado + Desenvolvimento com halter 1x9 + 1x8 – 59kg + halter de 5kg

Desenvolvimento com halter myo-reps 1x9-4-2

Rosca direta na barra W 1x5 – 32kg+peso da barra (fiz só porque um colega meu tava fazendo e me "desafio a fazer 10 repetições com a mesma carga, não foi dessa vez =/)

Postado

Close Grip Incline Bench Press 2x4 - 59kg

2x6 - 49kg

Push Press 2x9 - 47kg

Supino com halter Myo-reps x14-3-3 - Halter de 14kg

Zercher Squat 2x7-6 - 61kg

Front Squat Hold 1x?? - 49kg 15 segundos de descanso

1x?? - 29kg

A noite vou ajudar a repor estoque, exercício físico bem leve, caso tenho a que trabalhar a tarde, relato aqui depois

Postado

Close grip incline bench, ta aí um negócio que fode meus ombros hehehe.

Não consigo curtir muito o inclinado, close grip até vai.

Faz tudo sem spotter? É um jeito excelente de ganhar estabilidade e força.

Postado

Close grip incline bench, ta aí um negócio que fode meus ombros hehehe.

Não consigo curtir muito o inclinado, close grip até vai.

Faz tudo sem spotter? É um jeito excelente de ganhar estabilidade e força.

Na primeira vez que fiz, os ombros chorarão pra caramba, depois fui acostumando e pegando o jeito, também curto mais o reto, o movimento fica mais natural pra mim e pego bem mais carga, mas tava ocupado fui no inclinado mesmo.

O que seria um spotter? haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...