Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou querendo ciclar AE's pela primeira vez, mas tenho umas duvidas. SOU NOVO NO FORUM, SE TIVER NA AREA ERRADA ME AVISEM. Estou disposto a ciclar, mas ainda nao disponibilizei as drogas mas ja ta no papo;].

Peso: 70kg

Altura: 1,83m

Bf: nao sei, no olhômetro deve está em torno de uns 8/9%

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de Treino: 3 anos, sendo 2 anos 'malhando' sem objetivo e 1 ano treinando a sério.

O clico vai ser o seguinte 80mg de oxandrolona por dia durante 40 dias + 250mg de enantato por semana durante 4 semanas / TPC: tamoxifeno, tribulus e silimarina. Minha dieta é feito por nutricionista esportivo com o objetivo de hipertrofia, então não postarei ela aqui. Fotos se quiserem eu posto.

Minha duvida é, o que acharam para primeiro ciclo? A dosagem está certa?

Outra coisa, gostaria que relatassem a estrutura dessa tpc, pelo o que eu pesquisei são esses ai citados acima.

Um amigo meu está querendo ciclar também, e a mesma coisa. Só muda os dados:

Peso: 73kg

Altura: 1,72m

Bf: nao sei, no olhômetro deve está em torno de uns 14/15%

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de Treino: 10 meses.

vlw galera, abraços

Publicidade

Postado

eu achei extremamente fraco esse ciclo, acho que o elder deveria repetir seu ultimo ciclo que era, Enantato de testo+Acetato de trembolona+oxandrolona+masteron, ai sim poderia dar resultado.kkkkkkkkkkk

Postado

Explicando melhor a estrutura do Ciclo:

80 mg de Oxandrolona - 6 semanas

250 mg de Enantato de testosterona - à partir da segunda semana já tomando oxandrolona durante 4 semanas ( 1 ml por semana no caso )

estamos com dúvidas em relação à estrutura da tpc e quais medicamentos usar, se puderem ajudar.. agradecemos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...