Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Eu parei de ajudar quem

[1] Usa avatar de Zyzz

[2] Não sabe escrever direito

[3] Não procura saber detalhes sobre as consequências de ciclos com AEs.

Mas no seu caso, Planeta, a resposta é simples:

AE podem causar ginecomastia basicamente por dois mecanismos:

(A) Aromatização

(B ) Inibição do eixo hipotálamo-hipófise

Oxandrolona não causa ginecomastia com (A), pois sua aromatização é muito reduzida. No entanto, ao inibir o eixo, há uma mudança

da razão testosterona/estradiol. Se essa razão passar de um limite, a ginecomastia se inicia.

Mas se vocês acreditam que oxandrolona não dá ginecomastia, e pode ser usada como suplemento (tipo creatina) quem sou eu para dizer que não!

Editado por DerWundermann

Publicidade

Postado

Eu parei de ajudar quem

[1] Usa avatar de Zyzz

[2] Não sabe escrever direito

[3] Não procura saber detalhes sobre as consequências de ciclos com AEs.

Mas no seu caso, Planeta, a resposta é simples:

AE podem causar ginecomastia basicamente por dois mecanismos:

(A) Aromatização

(B ) Inibição do eixo hipotálamo-hipófise

Oxandrolona não causa ginecomastia com (A), pois sua aromatização é muito reduzida. No entanto, ao inibir o eixo, há uma mudança

da razão testosterona/estradiol. Se essa razão passar de um limite, a ginecomastia se inicia.

Mas se vocês acreditam que oxandrolona não dá ginecomastia, e pode ser usada como suplemento (tipo creatina) quem sou eu para dizer que não!

Para de falar besteira cara... Oxandrolona não aromatiza e possui um impacto mto baixo sobre o eixo HPT, na verdade nem TPC precisa, só mandar um tribulus no máximo e já era...

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Para de falar besteira cara... Oxandrolona não aromatiza e possui um impacto mto baixo sobre o eixo HPT, na verdade nem TPC precisa, só mandar um tribulus no máximo e já era...

ai-que-burro-da-zero-rpa-ele.jpg

Postado

Tem um topico chamado "Ginecomastia, uma patologia multifatoral" vao ler a porra do forum moçada... vcs defecam absurdos pela boca e o pior, tem informação completissima por aqui.

DerWundermann ta certissimo, mesmo que as chances sejam baixas... se vcs acham que nao dá nada, tomem e se fodam, depois nao reclamem de ter mais peito que as proprias namoradas.

Postado (editado)

Nossa, quanta besteira...

O Wundermann às vezes exagera, dificilmente vai acontecer isso, mas ele está certo.

Edit: e sobre Oxandrolona afetar pouco o eixo, deve depender bastante do organismo da pessoa também...

Eu fiz uma vez um "ciclo" que um endócrino me passou, com 20mg de oxan por 10 semanas (dosagem ridícula), e meu eixo demorou mais de 2 meses pra voltar ao normal.

1 mes após a tpc (20mg de tamox) ainda estava com 150ng/dl de testo, e lh e fsh bem baixos

Editado por VitorT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...