Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliaçao] Primeira Dieta Cutting

VICTOR RBO

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada!

Gostaria da opinião de vocês sobre minha dieta cutting, feita com base em tópicos deste fórum e comentários!
Treino há algum tempo, e pretendo secar

Altura: 1,70cm
Peso: 83 Kg (62 kg de massa magra)
BF: 25%

TMB: 2937 Kcal

Café da manhã:
Sanduíche de pão integral com peito de peru (2 fatias) e queijo light(uma fatia) OU 50g atum em água light
(25 C/12 P/ 6 G)
1 iogurte activia 0 gordura
(12 C/5 P/ 0 G)
1 scoop de BIO WHEY + 200ml leite desnatado
(10 C/28.8 P/ 2,5 G)

Lanche da manhã:
1 pacote de club social integral OU uma maçã
(17 C/ 2,3 P/ 4,4 G)

Almoço:
200g peito de frango grelhado + 100g arroz branco cozido + 100g feijão cozido + salada a vontade + uma colher de azeite
(41 C/70 P/18 G)

lanche da tarde:
1 scoop BIO WHEY + 200ml leite desnatado
(10 C/28.8 P/ 2,5 G)
6 unidades castanha do pará
(4,5 C/4,5 P/ 19 G)

lanche final da tarde (6 horas da tarde, levo pra facul e como antes da aula começar):
150 g peito de frango desfiado
(0 C/48 P/ 4G)

lanche da noite (8 da noite):
1 banana
(23 C/ 1,3 P/ 0,1 G)

TREINO as 22 horas até meia noite

pós treino:
30 g MALTO + 1 scoop BIO WHEY
(30 C/ 23 P/ 1,5 G)

antes de dormir (meia hora depois do pós)
1 scoop de Casein da New millen
(1 C/ 23P/ 1G)

Total de nutrientes (aproximadamente)
Carbo: 170 g
Proteína: 246 g
Gordura: 59 g
Total calorias: 2.195 Kcal (défcit de 700 Kcal aproximadamente no primeiro mês)

Ta aí galera, lembrando que é impossível eu realizar uma refeição completa a noite, por conta da faculdade, tendo que recorrer a suplementos.
OBS:
Não pretendo usar termogênico, pois sempre sofro com os efeitos colaterais, pretendo colocar aeróbicos a partir do segundo mês.
A partir do segundo mês pretendo cortar metade da poção de arroz do almoço e cortar o leite desnatado do whey, no terceiro mês pretendo quase zerar os carboidratos.

Peço a ajuda de vocês pois na minha cidade , Rio Branco - ACRE, não há um nutricionista esportivo sequer

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahahah "Acre, não há um nutricionista esportivo sequer" .

Sua dieta ta boa sim cara.

Até o que você pretende ao passar dos meses eu recomendaria.

Só cuidado com ir diminuindo muito o déficit e os carbs e tanto tempo de cutting assim, pq dai bye bye massa magra.

Eu sei que não pretende colocar termos, mas umas duas xícaras de café (sem açucar/adoçante) iam cair bem, quem sabe em algum dos proximos mês cogite usa-lo.

Link para o comentário

Obrigado SlimShady!

Eu gosto de café, acho que vou colocar sim.
Por enquanto eu estou tomando chá verde (desses feel good, ou nestle mesmo) mais ou menos 1 litro por dia, além da água.

Quando eu fizer o primeiro déficit de carb vou incluir BCAA

Enfim, pretendo ao término de tudo fazer um relato e disponibilizar a dieta organizada pra galera

Abraços

Link para o comentário

dieta não ta ruim mas tem algumas coisas que da pra melhorar, essa club social no meio da manhã não da né brother, leve alguma barrinha de proteina aquelas da probiótica low carb fica bacana, ou um shake de proteina como você fez na parte da tarde e só a banana pré treino tbm fica fraco, joga alguma proteina nessa refeição também, tiraria o leite da refeição da tarde e colocaria na ultima refeição, pode até ser um semidesnatado pra atrasar um pouco mais a absorção da caseina

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...