Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

CARNIVOR

SINTHA 6

OU

SUPER 7

^.^

QUAL O MELHOR PRA GANHO DE MASSA MAGRA...

Tipo,você precisa primeiro ajeitar sua DIETA.Dá uma passada na seção "Nutrição".

Aí se tiver com dificuldades de horário,ou de atingir seus macros diários,recorra à suplementação.

Abraços

Postado

Johnn eu quis diser que ta foda, pk tem algums exercicios tipo supino, que nao me arisco colocar muito peso pois nao treino sozinho. e sobre o pre-hormonal quem me endicou pra fazer, o ciclo foi uma competidora de fisio cultirismo pois ela tem uma loja especializada so com suplmenetos, top eu ja tinha tomado um hiper calorico, e algumas proteinas antes.

so que nao vi grandes resultados ai ela me orientou a tomar o ph, sei que nao é da noite pro dia que temos grandes resultados, so estou na duvida sobre os suplementos pra ganho de massa magra por isso fiz o topico ... mals ai neh so que baah fazendo um bom envestimento e to cansado,

de ficar assim to me dedicando o maximo que posso gosto sim e muito de treinar.

Johnn eu quis diser que ta foda, pk tem algums exercicios tipo supino, que nao me arisco colocar muito peso pois nao treino sozinho. e sobre o pre-hormonal quem me endicou pra fazer, o ciclo foi uma competidora de fisio cultirismo pois ela tem uma loja especializada so com suplmenetos, top eu ja tinha tomado um hiper calorico, e algumas proteinas antes.

so que nao vi grandes resultados ai ela me orientou a tomar o ph, sei que nao é da noite pro dia que temos grandes resultados, so estou na duvida sobre os suplementos pra ganho de massa magra por isso fiz o topico ... mals ai neh so que baah fazendo um bom envestimento e to cansado,

Postado

Cara,você pode se dedicar a vida inteira...sem dieta vai ficar sempre na mesma.

Você segue uma dieta,ou pelo menos uma alimentação dentro dos padrões de proteínas/gorduras/carboidratos ?

Quanto a indicação de Ph,nem vou comentar.

Postado (editado)

uhuum....

ta certo

concordo comtigo.

Johnn

borra fazer uma, dieta então.

e aproveitando pra responder o

SlimShady

pra tpc to tomando Recycle Purus Labs.

e tribulus, e chorella ... aa nao fikei broxaaa muito menos careca, figado esta otimo, espinhas passa com o tempo, estou fazendo aconpanhamento medico e com a nutricionista, nos exames esta tudo trankilo.

e mauls se pareço nao entender muito nimguem nasce sabendo to aqui pra aprender tbm se ti entende ajude e nao fike me malhando vc tbm nao nasceu sabendo e tenho certeza que nao nasceu grandao entao bah ajuda quem precisa se tu tems conhecimento ...

Editado por Maycon Douglas de Oliveira
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...