Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Li em alguma tópico do fórum, não lembro qual agora, que falava sobre a melhor forma de executar o deadlift pra quem tem pernas e braços compridos ou curtos. Se não me engano era sobre a distância das pernas.

Achei =)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106178-altura-das-anilhas-interfere-na-execuo/#entry1367234

Editado por vinicius_vas
Postado

Boas malta, muito obrigado pelos concelhos, vou tentar arranjar duas anilhas de 20 quilos para ficar mais alto.

Eu andava na academia e o instrutor disse me que não podia bater no chão, deixei de ir porque tenho feito horas extra e fica muito difícil para mim, então improvisei , arranjei um local na garagem, como é apertado e não há espelho perde-se um bocado a noção do posicionamento.

Terra mesmo tem de bater no chão, no vou esquecer isso, estava de caras enfim :P

Como ninguém falou de mais nada, parece que não estava a por em causa a minha saúde, um erro grave nos joelhos ou na coluna, alguém referiu a lombar, mas no sinto nada de especial nela, mas ao pousar no chão vai ajudar a melhorar.

abraço e obrigado a todos :)

Postado (editado)

tu ta botanto o ombro pra frente na hora de fazer..isso é q ta deixando estranho..tem q estufar o peito e botar o ombro pra tras..e deixar o peso tocar o solo a cada rep

olhando denovo tb vi que vc curva nao so o ombro, mas o tronco inteiro..cara o tronco fica parado, vc só joga com a lombar..meio dificil explicar assim..mas ve os videos q a galera passou e copia..é facil

Editado por ImFool
Postado

hoje um prof da academia discutiu 40 minutos comigo que eu nao devia tocar as anilhas no chao, que isso causa lesão porque a sua lombar relaxa e sei la o que e que esse negocio de treinar em low reps é ruim pra hipertrofia e que é impossível ter hipertrofia e força ao mesmo tempo, comofaz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...