Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mano 15 anos , 4 meses ,, fala a verdade pra vc mesmo vc axa q vc tem condições e esperiencia suficiente pra fz um exercicio tão complexo desses? vc pelo menos ja sabe o nome de todos os exercicios q vc faz ? ou vc tem q ficar olhando ma folinha , ou a esse exercicio é aquele q faz assim .....(qd não sabe o nome do exercicio)..

pq puta eu fico de cara pra q tanta pressa , mas por exemplo eu não poder dizer pro meu filho : "ou apressado vc nasceu de 7 meses pra ter tanta pressa pq ele realemnte nasceu de 7 meses."

agora vc tb nasceu de 7 meses pra tanta pressa?

poso te falar assim pq eu tb começei cedo com 16 anos, axo q fui fazer o terra ja tava com 19 pra 20 , ou seja uma cara de academia. ja sabia todos os nomes dos exercicos q eu fazia pra q servia qula musculo q seria realmente trabalhado, o q podia doer alé do musculo trabalhado se eu forçasse D+ ...

mano pra com isso treina mais estuda mais , ae com uns 18 anos vc comça a fazer ,.

{------- olha a fotinha ae do lado e compara as minhas costas com a minha cintura, espessura e largura, tenho esperiencia pra te dar um conselho desses.

Postado

concordo com o povo ai de cima,

terra é um ótimo exercício, mas se vc não tem experiência e uma preparação adequada pra fazer ele é um movimento bem perigoso

não acho que vc tem que esperar até os 18 pra fazer,

mas primeiro pega experiência, fortalece a lombar aprende pra que ele serve pra só dai ir pensar em fazer

boa sorte e bons treinos

Postado

Pouts, 4 meses querendo fazer Terra ?

qtos kgs ? 1 de cada lado ?

mano, o Terra é o exercicio que mais lesiona iniciantes por má execução..

o cara lê que o exercicio é bom e quer fazer... vá com calma.. se tá no inicio ainda..

tem muito a aprender, bem provavelmente nem o supino tu executa direito (Não to te ofendendo)

quer fazer lombar, faz extensão de Lombar, =)

2/3 kgs de cada lado, ai tu vai ter um estimulo pequeno, quando pegar uns 10kgs de cada lado na extensão,

ai tu arrisca APRENDER A FAZER O TERRA (Y)! OK?!

Postado

Eu só discordo de uma coisa... que o Terra é o mais perigoso e talz..

Pra mim... O Supino com Barra.. principalmente o inclinado é mais perigoso que o terra! Perigoso a nivel de lesão.

O grande problema do terra é saber executar certinho.. o que você só vai conseguir com uma lombar já fortalecida, gluteos, quadriceps e por ai vai.

Postado

eu treino sem fixa nenhuma montei meu propio treino

escolhi todos os exerciocios

e pq fiquei entusiasmado nesse exercicio,hehehe

tava querendo fazer com barra sem nada comajuda do intrutor durante umas 3 semanas para aprender a tecnica, mas vi q estou errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...