Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comecei a usar EC a uma semana e estou com uma creatina guardada aqui que eu iria usar depois que terminasse de fazer o ciclo de EC, mas estava lendo um tópico aqui do fórum que fala do EC e nele esta falando que um dos suplementos recomendado para tomar junto com EC é a creatina...

Mas já vi tópico falando que a cafeina corta o efeito da creatina, que basta ingerir uma xícara de cafe que corta o efeito da creatina.

Alguém poderia me dizer qual das duas informações estão corretas?

E se vale a pena usar creatina junto com EC!

O link do tópico que fala do ECA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83590-ec-dosagens-faq-contraindicacoes-e-algumas-consideracoes/

Publicidade

Postado

Pelo visto não sou só eu que tenho essa duvida.

Acho que vo esperar, a creatina demorar um poco pra fazer efeito então vo perder mt tempo para saber se vai cortar ou não o efeito.

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Comprei Franol Hoje e Caffeine Black Jack, da suplemento. Estou em Bulking e quero usar o EC como pré-treino. Porém uso Creatina e não quero perder os efeitos dela. Já li em vários lugares isso de que uma coisa anula a outra, mas é contraditório o fato dos principais pré-treinos terem Creatina e Cafeína na composição (Vide Jack3d que tem EC+Creatina). Afinal, se tomarmos mais água, para compensar a Diurese exagerada causada pela cafeína, não podemos burlar a perda de água das células musculares??

Editado por CADU SABOYA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...