Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Só uma correção, isso aí é flanco, culote é mais embaixo e é típico do corpo feminino.

Na minha opinião, tem que ganhar uma musculatura pra te dar suporte na queima de gordura. Ce ta muito magrinho...

Depois de ganhar mais massa muscular, manda um cutting que resolve.

Editado por Peter Griffin
Postado

baixe seu bf pra 8%

Se for para 8% irei sumir :s

cutting? tá faltando massa muscular nisso aí cara

tem que queimá-la, mas você tem pouca massa muscular, tem que ganhar uma massa pra fazer um cutting, se você baixar o seu bf vai perder a pouca massa que já tem e vai parecer uma pessoa que está passando fome há anos.

cutting sem massa magra não é cutting...

É pelo jeito falta muita massa aqui , valew pela ajuda

abrass

Só uma correção, isso aí é flanco, culote é mais em baixo e é típico do corpo feminino.

Na minha opinião, tem que ganhar uma musculatura pra te dar suporte na queima de gordura. Ce ta muito magrinho...

Depois de ganhar mais massa muscular, manda um cutting que resolve.

Entendi, ja me falaram que é culote, lombar ou flanco haha, dai não sei

enfim , então o certo seria fazer um bulk limpo + treino correto ? Sou novo nessa àrea de hipertrofia , pesquisei muito, porém confesso que estou meio confuso , depois do bulk manda um cutting sera que resolveria essa gordura chata ?

abrass , Se alguém tiver mais alguma sugestão , é bem vinda

Postado

Faça uma dieta rica em proteina e um treino voltado a hipertrofia. Dps, quando você ganhar massa, manda um cutting, reduzindo carbo, e faz uns aerobicos junto com o treino.em 3 meses no maximo vc perde isso ai. Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...