Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, ja estou treinando a quase 2 meses, o primeiro tomei apenas 1mr no pré, no segundo 1mr (pré ) +3w (30g pós), nesse prox gostaria de tirar o 1mr, colocar creatina +3w e ae que entra a glutamina, tava dando uma pesquisada e só achei vantagens em tomar tambema glutamina, só que nao sei quando nem a dosagem!

a creatina alguns me falam para tomar antes, outros durante e tambem no pós! haha

Aguardo uma luz! rs

abraço

@edit vou adicionar tambem um multivitaminico !

Editado por Giaretta
Postado

Pseudos "Dieta +Alimentação" vao falar que nao precisa...mas eles mesmo usam...Whey+malto+bcaa+oleo de peixe+creatina+multi+pre treino+caralhos a 4.

cara

mas esses "Pseudos Dieta+Alimentação" com certeza treinam a bem mais que 2 meses.

Postado

cara

mas esses "Pseudos Dieta+Alimentação" com certeza treinam a bem mais que 2 meses.

sim sadushdhduish...mas tem uns que falm falam de alimentaão...ai tu vai ver o cara usa 469707583 suplementos D:

Postado

eu comecei em janeiro sem nada, mais logo comprei o 1MR, começo de fevereiro add o 3w, e agora como ja faz 2 meses de 1mr é bom dar um tempo sem.. ia trocar por creatina, add o vitaminico e a glutamina.

minha dieta é controlada no max, ganhei mt massa muscular mais ainda tenho um pouco de gordura... pois só fazem 2 meses haha...

é que eu tava dando uma olhada na quela dieta do guerreiro e la diz que é bom add glutamina hm

Postado

eu comecei em janeiro sem nada, mais logo comprei o 1MR, começo de fevereiro add o 3w, e agora como ja faz 2 meses de 1mr é bom dar um tempo sem.. ia trocar por creatina, add o vitaminico e a glutamina.

minha dieta é controlada no max, ganhei mt massa muscular mais ainda tenho um pouco de gordura... pois só fazem 2 meses haha...

é que eu tava dando uma olhada na quela dieta do guerreiro e la diz que é bom add glutamina hm

nao precisa cara.

guarda seu dinheiro pra proteina.

"Creatina, Whey e Albumina".

E nao va na da dieta do guerreiro.

Postado (editado)

eu dei uma lida apenas, tem muita coisa la pra aprender ^^

devo entao tomar apenas creatina whey e albumina?

Editado por Giaretta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...